Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#604700 por Sadrach
24 Jun 2011, 23:45
Opa, to de volta a ativa galera.
Quem quiser pode me add ai no msn.
sadrach_s@hotmail.com
FDS, Feriado...
To saindo de férias agora em julho na 2ª quinzena e não tem tempo ruim então já sabem!
Facebook: Sadrach Stramiéri

Celulares:
(11) 78905541 ID: 93*19191
(11)71013090

Abraços

#701586 por SP_NEW
01 Abr 2012, 10:09
Turma de Paulistas ,

esse tópico não pode parar ou sair do ar nunca ! Parabéns ao criador dele..

Minha sugestão é: ir para o litoral paulista num fim de semana, ou pra outro lugar, já que o verão tá indo embora, ainda nesse mês de abril.
Vamos fazer uma "enquete" com a sugestão de lugar de cada um? Assim q tivermos a maioria, pé na estrada!

- Litoral norte

Q acham ? Quem é o próximo ?

abç!!!
#701810 por PÉRI
01 Abr 2012, 21:49
Pô esse tópico é massa !!!
Acabei de chegar de uma viagem ao Peru , mas vou ficar de olho nesse tópico e acho que vai dar certo uma hora de participar de alguma Trip com a galera ...
Pra gente que tá em SP tem muitas opções sim , gosto bastante do sul de Minas por exemplo e ainda faltam muitas cidades pra conhecer
Abraço galera
#702714 por Déo
03 Abr 2012, 21:24
galera... como esse tópico é muito antigo , não seria melhor abrir outro com a mesma idéia ?
Sair de Sampa nos finais de semana é uma boa e tem muitas opções como disse o Péri , o sul de minas é bacana e tem muitas cidades que dar pra numa sexta e voltar domingo a tarde . E tambem tem o litoral paulista com algumas opções !

Se vcs toparem , eu posso abrir outro tópico e podemos marcar várias trips ... e nos fds que não rolar nenhuma trip a gente marca algum encontro em barzinho ou alguma balada pra botar a conversa em dia .
O que vcs acham ?
Abraço á todos ... valeu !
#702764 por Renatinhaas
04 Abr 2012, 00:16
Déo escreveu:galera... como esse tópico é muito antigo , não seria melhor abrir outro com a mesma idéia ?
Sair de Sampa nos finais de semana é uma boa e tem muitas opções como disse o Péri , o sul de minas é bacana e tem muitas cidades que dar pra numa sexta e voltar domingo a tarde . E tambem tem o litoral paulista com algumas opções !

Se vcs toparem , eu posso abrir outro tópico e podemos marcar várias trips ... e nos fds que não rolar nenhuma trip a gente marca algum encontro em barzinho ou alguma balada pra botar a conversa em dia .
O que vcs acham ?

Fala galera!!!

Muitas carinhas das antigas aqui!!

Tô voltando a ativa e querendo tirar a mochila do armário.... eu topo viagens aos fds próximo a SP.

bjos!!!
#703021 por AnaCaroLima
04 Abr 2012, 17:54
Déo escreveu:galera... como esse tópico é muito antigo , não seria melhor abrir outro com a mesma idéia ?

O que vcs acham ?

Ótimo! demorou!!
#703098 por Déo
04 Abr 2012, 21:53
Ok galera , to abrindo outro tópico com esse mesmo objetivo !
Fazer pequenas trips nos finais de semana...
Deixaremos esse tópico de lado ou pedirei para alguns dos editores excluí-lo !

E vamos agitar o tópico novo ok ?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes