Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#324231 por Déo
19 Set 2008, 17:22
Daniel , no sábado vamos curtir umas 4ou 5 cachoeiras(depende do tempo disponível).Lá não tem balada mas rola alguns barzinhos.Vamos ficar numa pousada em Monteiro Lobato e no domingo vamos passar o dia no SÍTIO DO CRAVINHO!!!!!!!!!!!

Se tiver a fim , vamos nessa...

#324254 por Hugo_Sampa
19 Set 2008, 21:46
Boa noite galera!!!
Moro em Sampa e quero me juntar ao grupo! Já fiz algumas trilhas em Ilha Grande e Ilha Bela.
A secretaria do Meio Amiente esta vendendo um livro com 45 trilhas em sampa, tem umas ótimas e outras nem tanto. Comprei e vale a pena. Quem quiser, dou a dica de onde comprar (na propria secretaria do Meio AMbiente) por 5,00.
Vou adicionar alguns no msn e por favor façam o mesmo. Vamos agitar viagens de fds!!!

Vi que tem uma galera que vai a tarde no sabado para Monteiro. Se eu conseguir falar com alguem, estou dentro!

Abraços,

Hugo
rp.hugo@hotmail.com
#324255 por danielcobucci
19 Set 2008, 21:53
Déo escreveu:Daniel , no sábado vamos curtir umas 4ou 5 cachoeiras(depende do tempo disponível).Lá não tem balada mas rola alguns barzinhos.Vamos ficar numa pousada em Monteiro Lobato e no domingo vamos passar o dia no SÍTIO DO CRAVINHO!!!!!!!!!!!

Se tiver a fim , vamos nessa...

Valeu pela resposta Deó, mas dessa vez ficou meio complicado. Vcs costumam postar aqui sempre que rola alguma coisa ou tem algum outro lugar? Na próxima eu tô envolvido, com certeza.

Abraço,

Daniel
#324512 por Ferdreger
22 Set 2008, 10:33
::cool::
E aewww ?? Tudo na paz galera ?

Bom .... também quero entrar nessa !
Apesar de minha formação como guia de turismo.
Não estou atuando na area e sinto muita falta de umas boas viagens !
Eu me disponho a ajudar no que diz respeito a pesquisas sobre o local que escolhermos ok ... Informações turisticas etc. O que estiver ao meu alcance será um prazer. E se minha habilitação como guia chegar a tempo das viagens posso até conseguir algo mais. Mas não prometo nada rsrs !!!
Sou de Campinas/SP .... Add eu ae no msn dô ceís pra nóis papear sobre o assunto !! hehehe !

Meu msn: fdreger@hotmail.com

Forte abraço e boa viagem

"A vida é um livro e quem não viaja lê apenas a primeira página" (Sto. Agostinho)
#324808 por Déo
23 Set 2008, 19:13
SALVE , GALERA!!!!!!!!!!!!!!
A TRIP DE SÃO FRANCISCO/MONTEIRO LOBATO FOI MARAVILHOSA , PENA QUE NÃO DEU TEMPO PRA IR EM TODAS AS CACHOEIRAS , MAS DIA 15 DE NOVEMBRO VAMOS VOLTAR LÁ E CURTIR AS OUTRAS CACHOEIRAS ...DEPOIS COLOCO AS FOTOS PRA VCS VEREM.

A PRÓXIMA TRIP VAI SER EM MUNHOZ SUL DE MINAS , TEM VÁRIAS CACHOEIRAS E PRA QUEM GOSTA DE TIROLESA , RAPEL E RAFITING TAMBEM ROLA.
SÓ FALTA COMBINARMOS A DATA , PODEM COMEÇAR A ESCOLHER QUAQUER FDS APÓS AS ELEIÇÕES....

AH , MUNHOZ FICA A 130KM DE SAMPA E PODEREMOS SAIR NA SEXTA A NOITE OU SÁBADO BEM CEDINHO BELEZA??

ABRAÇO A TODOS
#324814 por danielcobucci
23 Set 2008, 19:26
Déo escreveu:SALVE , GALERA!!!!!!!!!!!!!!
A TRIP DE SÃO FRANCISCO/MONTEIRO LOBATO FOI MARAVILHOSA , PENA QUE NÃO DEU TEMPO PRA IR EM TODAS AS CACHOEIRAS , MAS DIA 15 DE NOVEMBRO VAMOS VOLTAR LÁ E CURTIR AS OUTRAS CACHOEIRAS ...DEPOIS COLOCO AS FOTOS PRA VCS VEREM.

A PRÓXIMA TRIP VAI SER EM MUNHOZ SUL DE MINAS , TEM VÁRIAS CACHOEIRAS E PRA QUEM GOSTA DE TIROLESA , RAPEL E RAFITING TAMBEM ROLA.
SÓ FALTA COMBINARMOS A DATA , PODEM COMEÇAR A ESCOLHER QUAQUER FDS APÓS AS ELEIÇÕES....

AH , MUNHOZ FICA A 130KM DE SAMPA E PODEREMOS SAIR NA SEXTA A NOITE OU SÁBADO BEM CEDINHO BELEZA??

ABRAÇO A TODOS

Blz Deó, valeu pelo aviso. Já tô agitando uma galera pra esse rolê...

[]´s
#325109 por Déo
25 Set 2008, 18:49
Daniel, qual rolê ? o de Munhoz ou de volta a Monteiro Lobato?????

Ah!!!galera , dia 11 de outubro rola o nosso futibreja ( futebol , churrasco e cerveja )

O jogo começa as 12:30 e vai até as 14:00hs . Depois rola o churrasco !!!!Estão todos itimados a participar dessa confraternização.

Depois passo o endereço e o telefone do local do jogo beleza????

Um abraço a todos, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#325129 por danielcobucci
25 Set 2008, 22:28
Déo escreveu:Daniel, qual rolê ? o de Munhoz ou de volta a Monteiro Lobato?????

Ah!!!galera , dia 11 de outubro rola o nosso futibreja ( futebol , churrasco e cerveja )

O jogo começa as 12:30 e vai até as 14:00hs . Depois rola o churrasco !!!!Estão todos itimados a participar dessa confraternização.

Depois passo o endereço e o telefone do local do jogo beleza????

Um abraço a todos, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vier primeiro! Tô na pegada de conhecer novos lugares.

[]´s
#325219 por Déo
26 Set 2008, 19:08
Beleza Daniel , a gente vai se falando .
A princípio o próximo encontro da nossa galera é no FUTIBREJA dia 11/10 . Se quiser jogar com a gente e só colar na quadra as 12:30 , se não vai pelo menos no churrasco após aS 14:00HS.....
#325225 por danielcobucci
26 Set 2008, 20:20
Déo escreveu:Beleza Daniel , a gente vai se falando .
A princípio o próximo encontro da nossa galera é no FUTIBREJA dia 11/10 . Se quiser jogar com a gente e só colar na quadra as 12:30 , se não vai pelo menos no churrasco após aS 14:00HS.....

Ok Deó, futebol não é a minha praia, mas breja e churras, com certeza é. Tô com o seu celular aqui, se eu estiver de bobeira nesse dia te ligo pra pegar o endereço.

[]´s
#325422 por Berris
28 Set 2008, 20:31
Em novembro terá um feriado, 20/11 aqui em Sampa, stou muito afim de conhecer Cajaiba, acho bem legal a idéia de alugar uma casa por lá, ou Ilha Grande tb, quem tiver afins.. stou disposta bjsss
#325707 por Déo
30 Set 2008, 19:38
beleza Daniel , qualquer dúvida me liga.

Quem mais tiver a fim de conhecer nossa galera mochileira , é só colar no FUTIBREJA ´sabado dia 11/10 após as 12:30hs

LOCAL : LIMÃO ESPORTES
R.Nelson Francisco ,224 - Bairro do Limão - fone:3931-8503

LEMBRANDO QUE DIA 25/10 VAMOS FAZER O ROLÊ DE MUNHOZ , SÃO VÁRIAS CACHOEIRAS E AINDA ROLA ESPORTES RADICAIS PRA QUEM CURTE.
MUNHOZ FICA A 130KM DE SAMPA E VAMOS SAIR NA SEXTA A NOITE OU NO SÁBADO BEM CEDINHO!!!!!
PRA ESSE ROLÊ JÁ TEM UMAS 10 PESSOAS CONFIRMADAS...

QUEM TIVER A FIM DE IR COM A GENTE PODE ME LIGAR NO 8315-9079

ABRAÇO A TODOS ...VALEU!!!!!!!!!

Usuários navegando neste fórum: Alanna Renovato, denisebento, Dezza.ao e 4 visitantes