Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#325708 por Déo
30 Set 2008, 19:48
Berris , pra esse feriado de novembro , já tenho um rolê marcado.
Estamos indo pra RIBEIRÃO GRANDE interior são paulo , lá tem o PARQUE ESTADUAL DE INTERVALES com muitas cachoeiras e cavernas , a FAZENDA SAKAMOTO com trilhas e cachoeiras alem de outras opções de passeio na região.
Se mudar de idéia e quiser ir com a gente , está mais que convidado....valeu sua dica tambem mas fica pra uma outra data.

#326096 por Déo
03 Out 2008, 18:34
CADÊ A GALERA DESSE TÓPICO?????????SUMIU TODO MUNDO...

AÍ VAI A LISTA ATUALIZADA DA GALERA QUE VAI NO FUTIBREJA :

DÉO
JADSON
RAFFA
RAFIELDS
ANHAIA
PERIN
PATY
LÍGIA
MARIANA
AMÁLIA
FERNANDA
CAROL
JOÃO HENRIQUE
ANDRÉ
LUCAS
FLÁVIA
RAFAEL
LÉO
RODRIGO
DIOGO
CEBOLA DANI
LOBINHO
JUNIOR
JUNIOR II
HELINHO
EDNALDO
NATAN
BARAN
KLEBER
ÉRICA
ALEXANDRA
TATO
WEBER
ADRIANO
ZARA
ROBERTA
CRIS
BILL
#327689 por Berris
15 Out 2008, 18:37
Estou interessada sim, nunca fiz uma trilha de verdade e stou precisano espairecer um pouquinho.
Acesso toda semana o site, depois passo o meu e-mail, responda por aqui, como irá ser o passeio okk. tks :lol:
#327704 por bunacris
15 Out 2008, 20:53
Olá, gente!!!

Estou definitivamente precisando passear ....conhecer gente nova....
Sou de Santos e gostaria de passear num sábado/domingo pelas praias do Guarujá (Praia de São Pedro..ect..), ou quem sabe São Lourenço - Itaguaré...etc...na verdade, qualquer lugar...que não seja ficar em casa, na internet, à toa....rs

Abraço e fico no aguardo,
Bru :wink:
#328190 por Sandro
19 Out 2008, 23:27
Saudações galera!
Só dando uma atualizada por aqui.
Fotos do Futbreja de outubro:
http://myboy.multiply.com/photos/album/53/Futebreja_-_Outubro_2008

Fotos de uma trilha leve que alguns de nós fizemos um dia depois do Futbreja lá em Caraguá:
http://docemundodeilusoes.multiply.com/photos/album/124/124

Abraços.
#328670 por Elis Giselle
23 Out 2008, 13:43
Boa tarde Deo,

Gostaria de informar que é minha primeira vez aqui no site e vi q vcs estão indo a munhoz agora dias 25 e 26 de outubro.. queria saber como funciona.. e se caso eu queira ir se poderia levar uma amiga.. porém nao temos carro será q poderiamos dividir na gasolina ( se tiver lugar é claro) e como a galera faz para conseguir lugar para dormir ( procuram na hora lá).. já sabem quanto aproximadamente cada pessoa poderá gastar? enfim perguntas de praxe de quem está conhecendo os mochileiros agora...
estou no aguardo!!

Déo escreveu:beleza Daniel , qualquer dúvida me liga.

Quem mais tiver a fim de conhecer nossa galera mochileira , é só colar no FUTIBREJA ´sabado dia 11/10 após as 12:30hs

LOCAL : LIMÃO ESPORTES
R.Nelson Francisco ,224 - Bairro do Limão - fone:3931-8503

LEMBRANDO QUE DIA 25/10 VAMOS FAZER O ROLÊ DE MUNHOZ , SÃO VÁRIAS CACHOEIRAS E AINDA ROLA ESPORTES RADICAIS PRA QUEM CURTE.
MUNHOZ FICA A 130KM DE SAMPA E VAMOS SAIR NA SEXTA A NOITE OU NO SÁBADO BEM CEDINHO!!!!!
PRA ESSE ROLÊ JÁ TEM UMAS 10 PESSOAS CONFIRMADAS...

QUEM TIVER A FIM DE IR COM A GENTE PODE ME LIGAR NO 8315-9079

ABRAÇO A TODOS ...VALEU!!!!!!!!!
#328847 por Déo
24 Out 2008, 19:03
OLÁ , CAMILA BELEZA???

OLHA , DIA 20 DE NOVEMBRO É FERIADO E CAI NUMA QUINTA . NÓIS VAMOS EMENDAR ATÉ O DOMINGO DIA 23.
VAMOS ACAMPAR NO SÍTIO DE UM AMIGO!!!!!!!!DEPOIS DOU MAIS DETALHES

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes