Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1155441 por Débora MG
18 Jan 2016, 23:31
Oi, estou querendo ir com meu namorado para o Uruguai(Montevideu) e Argentina(Buenos Aires) em julho. Estou em MG. Queria saber se tem alguém com carro animado de fazer uma viagem dessas(dividindo o combustível) saindo do sudeste. Bora aventurar?
E se alguém que já foi sabe quanto que gasta mais ou menos de combustível somando ida e volta. Vlw!!

#1155507 por Lyncoln Andrade
19 Jan 2016, 08:31
Bom dia. Estou morando no Uruguai a trabalho, não te aconselharia a vim de carro pois, o combustível aqui e muito caro, não tem etanol somente gasolina e o preço dela hoje sai por volta de 5 reais o litro, e de Montevideo a cidade brasileira mais próxima e Chuy que esta a uns 350 km. as vezes compensa mais você vim de avião. Como um bom mineiro aqui tem aqueles pão de queijo congelado do forno de minas, logicamente não são iguais aos nossos porem ja da para matar a saudades. Comida aqui não e bem temperada igual a de minas, nada tem sal e eles não tem costume de comer arroz e muito menos feijão.
Qualquer duvida estou a disposição.
Att

Lyncoln Andrade
#1155522 por Débora MG
19 Jan 2016, 09:15
Obrigada Lyncoln. Pelo que vi do pessoal eles costumam abastecer antes, quando tá no brasil ainda e depois só abastece na argentina. Olha, vou te falar q os preços da passagem de avião estão um absurdo. Acredito que rachando combustível ainda fique mais barato do que ir de avião ou ônibus.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes