Ir para conteúdo

Sair ou não sair do aeroporto em Toronto??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos.

Farei intercâmbio em Vancouver em 2015, e no voo de volta para o Brasil, um dos mais baratos que encontrei dá no total 31h55min o.O . Acredito q no final das contas acabe compensando, mesmo sendo demorado. O voo mais rápido leva quase 18h e é bem mais caro.

 

O problema é o seguinte:

Saio de Vancouver às 22h30min, chegando em Toronto às 05h52min. Aí, o outro voo sai de lá às 22h55min, chegando ao BR às 10h25min do dia seguinte.

Minha dúvida, compensa sair do aeroporto e conhecer, mesmo que brevemente, Toronto?? Pergunto isso pq me disseram q pra voos internacionais o recomendável seria estar no aeroporto com no mínimo 4 horas de antecedência. Então, mesmo assim, eu ainda teria em torno de 13 horas do momento de desembarque em Toronto até o embarque no mesmo aeroporto com destino ao Brasil. Só teria q levar em conta pelo menos umas 2 horas no total para ida e volta do aeroporto-cidade-aeroporto.

 

Eu até ficaria lendo algum livro, escutando música, mexendo no celular, etc., mas me parece ser muito tempo, então pensei em pelo menos conhecer um pouco de Toronto. O que vcs acham??

 

Obrigado antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dá sim para sair do aeroporto com este tempo, acho que seria bem mais interessante fazer um breve passeio na cidade do que ficar 16 horas no aeroporto, só cuide para estar de volta ao aeroporto umas 3 ou 4 horas antes do próximo voo, pois você terá que passar por toda a segurança novamente.

 

Obrigado Adriano. Estou com um certo receio de sair do aeroporto e o voo ser adiantado. É possivel acontecer isso ou eles comunicam os passageiros ou algo assim?

 

Ouvi dizer q alguns aeroportos cobram novamente uma taxa quando vc volta da cidade pro aeroporto (taxa de embarque ou algo assim). Sabe dizer se isso acontece especificamente nesse aeroporto de Toronto?? Minha passagem será pela Aircanada.

 

E a questão da fiscalização, terei que passar por ela assim que pousar em Toronto, chegando de Vancouver? Terei que passar por ela mais uma vez quando voltar da cidade e for pegar o avião pro Brasil? Se sim, sabe dizer quanto tempo leva pra realizar esse procedimento ou é algo aleatório, de acordo com a época/quantia de pessoas no local??

 

Obrigado mais uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...