Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1200004 por Gizelly Alvarenga
04 Jul 2016, 15:28
Olá moçada :D ,

Estou com o roteiro montado para conhecer o Salar de Uyuni, a partir do dia 25 de Julho. Pretendo fazer esse roteiro via terrestre saindo da cidade de Belo Horizonte, e caronas enquanto em território brasileiro, depois seguir pela Bolívia através do trem da morte e depois de ônibus até chegar finalmente no Salar de Uyuni. Quem tiver disponibilidade e quiser se aventurar nessa trip cmg, é só me contactar.

Abs,
::otemo::

#1200024 por Reginaldo Simplício
04 Jul 2016, 16:29
Gizelly Alvarenga escreveu:Olá moçada :D ,

Estou com o roteiro montado para conhecer o Salar de Uyuni, a partir do dia 25 de Julho. Pretendo fazer esse roteiro via terrestre saindo da cidade de Belo Horizonte, e caronas enquanto em território brasileiro, depois seguir pela Bolívia através do trem da morte e depois de ônibus até chegar finalmente no Salar de Uyuni. Quem tiver disponibilidade e quiser se aventurar nessa trip cmg, é só me contactar.

Abs,
::otemo::

Vc tem ideia de que dia vc estará na fronteira com a Bolivia? Quantos dias pretende ficar viajando?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes