Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#1073816 por Lara_N
31 Mar 2015, 19:35
Rodrigo e Gí escreveu:
oizumi escreveu:Pessoal,

alguem pode me ajudar? Estarei em Salta uns 5 dias...Considerando que entrarei na Argentina por Villazon/La Quiaca, com esses dias disponíveis é possível conhecer (Cafayate/Cachi/ Purmamarca/Salinas Grandes/Huamahuaca/Tilcara/Iruyaa) ?????

Como q funcionam os pacoteS??? preços em dolares? tempo em cada um?? vale a pena contratar o pacote em Purmamarca ou em Salta, onde é mais barato? Dos passeio quais são os indispensáveis????

Obrigado!!!

Veja se o ''Tren a Las Nubens'' está operando.

Quando fui (janeiro deste ano)o Tren não estava operando...
Em Salta, na La Posada (http://www.turismolaposada.com.ar/), os pacotes são por dias. Desses lugares que tu pretende conhecer, há passeios que cobrem mais de um. Por exemplo: o que vai a Humahuaca, passa por Tilcara; o que vai a Salinas Grandes passa por Purmamarca. Só que são passadas bem rápidas nos locais... Como tu vai estar descendo, eu recomendaria ir passando de localidade em localidade, aí tu faz as coisas no teu tempo.

#1127342 por Emerson David
02 Out 2015, 12:01
Olá amigos viajeros, tudo bem?
Dezembro 18 a Janeiro 02 pretendo ir à Argentina. Noroeste e terminar em Rosario.
Primeiramente pensei em Jujuy, Salta e Santiago del Estero. Gostaria de saber de quem já foi a estes lugares quantos dias em cada seria suficiente para disfrutar bem. Vocês sugerem Natal em qual delas? Vou fazer tudo de bus. Termino em Rosario, planejo chegar por lá dia 30/12. Reveillon por lá mesmo.

Agradeço sugestões de passeio e lugares a conhecer.

Valeu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes