Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#836340 por crazy guy
04 Mai 2013, 15:32
Carolinne Oliver escreveu:
crazy guy escreveu:estive dando uma olhada pelo google maps e notei por cima que no mar perto do atracadouro tem um tipo de disco voador que fica dentro da agua. Alguem sabe dizer o que é aquilo? Fica a 100metros de distancia do atracadouro. ::lol3::

Kkkkk... o "disco voador" que voce está vendo é o Forte São Marcelo... ::lol4::

Glup.... desculpe a falha..... mas como se chega ao forte? ::dãã2::

#838174 por Vivisss
08 Mai 2013, 21:33
Olá tudo bem??

Conheço pessoas que se hospedaram no Hostel Laranjeiras, da rede hosteling internacional...e gostaram. Acho que fica no centro da cidade.
Depois dá uma olhada no site e boa viagem!! Só não vou contigo, porque as suas datas não batem com as das minhas férias.
::otemo::
Editado pela última vez por Vivisss em 08 Mai 2013, 21:38, em um total de 2 vezes.
#838179 por Vivisss
08 Mai 2013, 21:42
Oiee...depois verifica o hostel Laranjeiras, da Rede Hosteling Intercional; conheço pessoas que já estiveram lá e gostaram. Só vou contigo, porque suas datas de férias, não coincidem com as minhas . Abçs
::otemo::
#838505 por dannluz
09 Mai 2013, 20:15
Olá Elisangela,

Se gosta de praia e natureza em geral minha dica é que vá até a Praia do Forte, fica a aproximadamente uma hora de Salvador de ônibus. Você pode ficar 1 ou 2 dias lá e é o suficiente pra conhecer muita coisa.
#838539 por Renato Pinto
09 Mai 2013, 21:34
Praia do forte é uma boa pedida Elisangela, Eu fui ano passado e achei maravilhoso aquele local. A unica coisa que achei meio boba, foi o projeto Tamar, totalmente sem graça.

Alem da Praia do Forte, voce pode ir tambem ate Itaparica, Ilha do Frade e outras ilhas proximas, esses passeios da para fazer tipo bate e volta.
Abraços.:grin:
#838869 por MoniqueNunes
10 Mai 2013, 20:58
Olá, genteee!
Salvador agora em maio mesmoo!
Se Deus quiser, to indo próxima semana, já comprei as passagens, e eu qria roteiros pra conhecer Salvador em 4 dias.
Alguém me ajuda??

bjiim p vcs
#839210 por danspin
12 Mai 2013, 11:50
Olá pessoal!!! Eu sou do Rio de Janeiro e também estou querendo passar uns dias em Salvador. Vamos combinar algo? Estou sem companhia... tenho todos os dias de Julho livre p/ ir. Grande abraço.
#840244 por Pattynit
15 Mai 2013, 11:47
Elisangela M C Rodrigues escreveu:Gente, sou do RJ e acabei de comprar passagem para Salvador(minha primeira vez por lá), chego dia 13/07 e fico 10 dias. Ainda estou pesquisando sobre o roteiro, quem tiver dicas de lugares que posso incluir nesses 10 dias ( além de Salvador) agradeço.

Estarei lá na mesma época!!!!!
#855485 por juba.merlim
02 Jul 2013, 09:06
Oi pessoal!!!
Neste mês tbm vou pra Salvador!
Sou de SP e to embarcando dia 10 e ficarei até o dia 23!!!
Alguém se habilita pra me acompanhar neste viagem?
Já que vou sozinhaaa

=*
#855566 por abelim
02 Jul 2013, 12:31
Elisângela e Juba,
Estarei em Salvador também nesse período, quem sabe podemos marcar para irmos p Chapada Diamantina.
Montamos um grupo e vamos para Chapada, dizem que é lindo e vi umas fotos...muito bacanas.
Débora Aquino

Deixa perguntar? Como faz para colocar a foto no perfil? O meu não aparece foto e não sei como colocar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes