Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#855671 por crazy guy
02 Jul 2013, 16:45
Juliana Elisa escreveu:Olá Camila,

O albergue está "bem localizado" sim... Eu sei onde fica. Fica perto da Praia do Porto da Barra, tem vários hotéis por perto. Porém a Barra fica bem desanimada durante a noite. Eu recomendaria ficar no Pelourinho, lá tem programação quase todo dia. Meu facebook é: http://www.facebook.com/julianaelisa.santos" onclick="window.open(this.href);return false;

Me adicione, tirarei todas as suas dúvidas!

Ola Juliana! Para vc que eh soteropolitana o que eh melhor conhecer salvador ou ir para morro de sao paulo?
Pois me disseram que salvador eh bem sujinha.... sou de sampa e acho minha cidade muito suja, nao recomendo pra ninguem.
Pra mim salvador eh so pra conhecer os pontos turisticos principais e talvez o farol da barra e olha la...
Nao desmercendo a cidade mas ja que a viagem eh longa, pensei que seria melhor ir para morro de sao paulo.
#856361 por abelim
04 Jul 2013, 15:23
Querendo companhia para Chapada Diamantina.
Irei sozinha,chegarei em Salvador dia 10/07/2013, vou direto para Chapada Diamantina e lá ficarei até o sábado, se alguém animar para fazer companhia nas trilhas, grutas, cavernas, cachoeiras, chapada, morros e etc...entrem em contato pelo Skype:deboraaquino10

Já estou com reserva para Pousada Canto no Bosque e as trilhas serão por conta da agência de turismo Nas Alturas.
Se alguém tiver afim de compartilhar esse momento de pura natureza na Chapada Diamantina.
Débora Aquino.
#856369 por crazy guy
04 Jul 2013, 15:47
christiansp escreveu:Eu e minha namorada chegaremos em Salvador no dia 08/07 e ficamos até 18/07. A gente ta hospedado na Barra.

Estamos procurando companhia para dividir um aluguel de carro pra gente passar um dia inteiro até a noitinha na Praia do Forte. O aluguel do carro sai uns 80 por dia mais gasolina e pedágio, o que sai mais barato que ônibus (e muito mais conveniente e confortável) se a gente dividir. ::otemo::

Mas já avisamos que por medo de amanhecermos sequestrados ::sos:: ou mortos ::ahhhh:: , rejeitamos companhia só de homens . Casais e mulheres são bem-vindos, principalmente se não beber pra ser o motorista da rodada, huahuahuha ::hahaha::

Lembre-se que quem assassinou o dono da YOKI foi uma mulher..... e ainda fez picadinho do coitado. ::ahhhh::
#858725 por MicheleCamposRJ
11 Jul 2013, 23:32
Pessoal, td bem??? Alguém aí é do RJ e tá a fim de curtir o "feriado do papa" em Salvador??? Ou alguém aí estará de 26 a de julho em Salvador e
To mto a fim de ir passar esse novo feriado (super bem indo, laro) aí em Salvador pra conhecer pois nunca fui. Alguém tem dias do que fazer nestes 4 dias??
Abração!!!
#858903 por crazy guy
12 Jul 2013, 13:58
MicheleCampos escreveu:Pessoal, td bem??? Alguém aí é do RJ e tá a fim de curtir o "feriado do papa" em Salvador??? Ou alguém aí estará de 26 a de julho em Salvador e
To mto a fim de ir passar esse novo feriado (super bem indo, laro) aí em Salvador pra conhecer pois nunca fui. Alguém tem dias do que fazer nestes 4 dias??
Abração!!!

Feriado por causa da visita do papa? Serio? Mas vai ser feriado pemanente? Sacanagem heim? Mas vai ser feirado somente na cidade do rio?
#858917 por MicheleCamposRJ
12 Jul 2013, 14:41
kkkkkk, pois é, pelo menos pra isso a visita do papa serviu, huahauhaua
Vai ser só em 2013 e na cidade do RJ nestas datas...mas não sei se ele irá visitar outras cidades, aí se ele for, deve ser feriado também....
#863374 por crazy guy
25 Jul 2013, 13:53
tarcisio_baiano escreveu:Viajando na Quinta Feira Agora. Tem Alguem por aí pra Viajar? Vou ficar um mes na Bahia

ja que ta com tempo recomendoira morrodesp da forma mais barata. feryboat bus e lancha.
#1078157 por titobosco
14 Abr 2015, 10:26
FlaviaReisswitz escreveu:Bom dia, estarei indo em julho para Salvador. Gostaria de saber se dá p rolar uma praia nessa época. E o que tem de bom para fazer.

Oioi Fla :) Em julho dá sim pra rolar uma praia. Epoca de chuva meeesmo aqui é de abr a jun. O que nao quer dizer que seja somente Sol em julho, todavia é menos provavel chover nessa epoca.
Coisas pra fazer. haam.... vai depender do seu gosto e vibe :) Tem pra todos os gostos, bolsos e quantos dias ficará!

Seja bem vinda desde já!

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], rodrigosfreitas e 3 visitantes