Ir para conteúdo

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


maribr

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Murilo78, seja bem-vindo. Temos aqui uma boa variedade de albergues. Eu particularmente gosto dos "registrados" no HI. Tem um site http://www.hostel.org.br onde vc encontra informações sobre os disponíveis aqui. Se quiser um que não seja filiado aí sim a busca é mais ampla. Recomendo, dentro dos que tem no site, o da Barra. Bem localizado, o único prblm dele é ficar "distante" de ponto de ônibus. Pelo menos têm quem ache isso. O do Porto tbm é muito interessante. Dê uma olhada e qqer coisa me avise. Ah, http://www.bahia.com.br lá vc encontra diversas dicas...bjo²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Heka belesssss?

 

Estive em salvador ano passado e fiquei na Pousada Ambar,gostei muito de lá,atendimento nota 10,é um lugar limpo com roupas de cama limpa uma mesa de café da manhã farta,porem é so café da manhã,ela fica uma quadra da praia da barra e do Shopping Barra,a 3 minutos do farol da barra,é um lugar excelente a diaria no albergue que fiquei nesta mesma época ano passado foi de r$27,00,mas para maiores info entra no site que tem tudo detalhado http://www.ambarpousada.com.br

Em janeiro estarei lá e vou ficar neste mesmo local

Abraços e uma ótima viagem

Zardu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

Pousada Mira Flores é show de bola... pousada tem uma excelente localização e fica bem proxima ao farol da barra... a 50 mt da praia da barra... 100 mt do shipping da barra...

 

Suítes de casal com ar condicionado, TV, chuveiro quente, cofre, mas sem frigobar ...

 

www.pousadamiraflores.com

Rua Prof Fernando Luz, 78

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara,

 

Eu passei no Albergue das Laranjeiras... ja tinha ouvido falar muito nele e fui conferir... ta show... bem limpinho e arrumado... da gosto ficar la...

 

fica no meio do pelourinho... e de la vc consegue ir a qualquer lugar facilmente...

 

Mas pra quem ta de carro nao e' uma boa dica pois vc nao chega la... sa ruas do pelourinho sao bloqueada ao transito de veiculos...

 

duma proxima vez eu fico por la...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Galera, a pousada cancun é muito ruim, é construção velha, quartos maus conservados e um cheiro de esgoto forte. fui no começo do ano tivemos que pagar meia diaria para mudar de pousada. ficamos em uma na mesma rua, hotel bella barra. Mas nessa região tem muitas outras opções.

 

não recomendo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Muitas pessoas de fato disseram que o Laranjeiras é bem organizado, porém se voce tem um tempinho, veja outros ali mesmo no Pelourinho, perto do Terreiro de Jesus.

Um que eu não tem indico é o Albergue do Pelô ::bad:: . Pode ser mais em conta, contudo o serviço é péssimo. Fiquei lá e não aprovei. Pra você ver, fiz questão de contar os furos no lençol (21 no total); não sei porque existia espelho no quarto, pois nem sequer dava pra ver; o banheiro, então, melhor não comentar. ::carai::

Acho que você aproveitaria melhor ficando ali mesmo no Pelourinho. Apenas cuidado pra não ficar até tarde. Não carregue bolsa, pulseiras, relógio. Não de mole, pois a mendicancia é enorme. Tem alguns milicos e cameras de segurança, mas pra que bobear?

Ali proximo do Pelourinho tem onibus que vai pra Igreja do Bonfim, pro Forte da Barra, e é bem próximo do Elevador Lacerda e do Mercado Público.

Qualquer coisa, estamos aí! ::otemo::

Beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...