Ir para conteúdo

Salvador/morro de São Paulo - 29/07 a 04/08


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Por acaso você vai ficar no Albergue do porto? Já fiquei lá, a localização é ótima. Há tempos planejo ir para Morro de SP, mas sempre acabo adiando, quem sabe se surgir uma promoção boa nesses próximos meses dou um pulinho por lá também. Mantenho vc informado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!!

 

Vi que você está indo a Salvador/Morro de São Paulo em jul/ago. Estarei indo no dia 02 de agosto e farei o mesmo percurso.

Chego dia 02 e parto dia 03/08 para Morro, ficando lá uns 2 dias. Quero conhecer Boipeba tbm! De lá, retorno a Salvador e fico até dia 10/08.

Tô indo sozinha tbm, qualquer coisa, podemos nos encontrar lá!

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Por acaso você vai ficar no Albergue do porto? Já fiquei lá, a localização é ótima. Há tempos planejo ir para Morro de SP, mas sempre acabo adiando, quem sabe se surgir uma promoção boa nesses próximos meses dou um pulinho por lá também. Mantenho vc informado

 

 

 

não sei ainda qual Hostel, mais pra frente vou pesquisar!! vamos simmm, se ficar adiando vc acaba não indo nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...