Salvando uma mensagem?

Poste aqui suas dúvidas ou sugestões sobre o funcionamento do fórum.

Editor: Silnei

Salvando uma mensagem?

Mensagempor t-adri em 25 Jul 2008, 04:01

Oi Silnei, eu estava respondendo alguém e resolvi clicar no botão "salvar" para continuar depois... só que não sei onde a msg foi parar? Não tem nada no meu "rascunhos salvos", era pra estar ali...ou em algum outro lugar? O que eu estou fazendo de errado?
t-adri
Membro de Honra
Membro de Honra

Lugares que já visitei: Alguns aqui e ali ==> Pessoal, tá difícil participar do site no momento... então se eu perdi algum email que me mandaram, me desculpem. Espero retornar em fev/09. Feliz 2009 pra todos e ótimas mochiladas :)

Re: Salvando uma mensagem?

Mensagempor Silnei em 25 Jul 2008, 04:15

Oi Adri,

Quando vc salva uma mensagem ela fica armazenada no site. Para inserir o conteúdo salvo basta entrar no fórum e clicar em "Novo tópico" ou "Responder". Quando abrir o editor de mensagem clique em carregar e escolha a mensagem que foi salva clicando no título dela que aprecerá acima do editor. :)
Acervo Fotográfico Mochila Brasil
http://flickr.com/photos/mochilabrasil/sets/
Silnei
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Brasil, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala
Próximo Destino: Argentina

Mensagempor t-adri em 01 Ago 2008, 05:38

Oi Silnei, acho que eu tinha feito uma coisa errada mesmo, fui fazer um teste com uma outra mensagem e funcionou tudo beleza, obrigada! Muito legal esse novo sistema, o fórum está cada vez melhor, um abraço.
t-adri
Membro de Honra
Membro de Honra

Lugares que já visitei: Alguns aqui e ali ==> Pessoal, tá difícil participar do site no momento... então se eu perdi algum email que me mandaram, me desculpem. Espero retornar em fev/09. Feliz 2009 pra todos e ótimas mochiladas :)

Voltar para Dúvidas ou Sugestões sobre o Fórum