Oi Silnei, eu estava respondendo alguém e resolvi clicar no botão "salvar" para continuar depois... só que não sei onde a msg foi parar? Não tem nada no meu "rascunhos salvos", era pra estar ali...ou em algum outro lugar? O que eu estou fazendo de errado?
Lugares que já visitei: Alguns aqui e ali ==> Pessoal, tá difícil participar do site no momento... então se eu perdi algum email que me mandaram, me desculpem. Espero retornar em fev/09. Feliz 2009 pra todos e ótimas mochiladas :)
Quando vc salva uma mensagem ela fica armazenada no site. Para inserir o conteúdo salvo basta entrar no fórum e clicar em "Novo tópico" ou "Responder". Quando abrir o editor de mensagem clique em carregar e escolha a mensagem que foi salva clicando no título dela que aprecerá acima do editor.
Oi Silnei, acho que eu tinha feito uma coisa errada mesmo, fui fazer um teste com uma outra mensagem e funcionou tudo beleza, obrigada! Muito legal esse novo sistema, o fórum está cada vez melhor, um abraço.
Lugares que já visitei: Alguns aqui e ali ==> Pessoal, tá difícil participar do site no momento... então se eu perdi algum email que me mandaram, me desculpem. Espero retornar em fev/09. Feliz 2009 pra todos e ótimas mochiladas :)