Ir para conteúdo

San Andrés, cambio de moeda, qual a melhor opção?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, pessoal estou indo para San Andrés mês que vem e gostaria de saber como funciona o cambio lá, com o atual valor do dólar, vale a pena trocar e levar dólar para trocar em pesos colombianos ou é melhor levar real pro cambio? e qual local vocês me indicam para fazer isso. Bogotá seria uma opção, pra troca de moeda? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Thamy,

 

Achar pesos colombianos no Brasil é um pouco difícil, eu liguei em diversas casas de cambio e não encontrei (em SP).

 

Você pode levar dolares e trocar em uma casa de cambio por la (existe uma casa de cambio dentro do aeroporto, fica junto as esteiras para retirar bagagem), ou você pode sacar diretamente em pesos.

 

Eu saquei todas as vezes no Bancolombia (600.000 COP de cada vez), a ultima taxa de conversão foi 0,839 no dia 03/02, achei essa opção a mais vantajosa. Eu vi duas agencias do Bancolombia bem no centro de San Andres, e alguns outros bancos tb, acho que você não terá problema. Lá também é fácil usar cartão de credito, débito eu não consegui.

 

Eu não lembro a cotação do dolar, mas se você quiser trocar Real por Pesos no aeroporto, a cotação estava 0,730 no dia 28/02.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...