Além disso, pegarei o Tica Bus de Panama City para San Jose no dia 05/01. Tentei fazer a reserva da passagem via web, mas por lá dizia que essa opção não é possível. Queria saber se existe alguma outra forma de efetuar essa reserva!
Valeuuuuuuuuuu!
|

alyazevedo escreveu:Gente,
No proximo dia 07 irei ao Panama, e estou muito confusa de vou para San Blas ou Boca del Toro, me ajudem pls!!
beijos
Aline

Silnei escreveu:Sim. Não tem ar condicionado nem cama King Size nas ocas do índios e as índias não fazem o serviço de faxina diariamente. Entendi...
As ilhas são menores que um campo de futebol e são de areia branca e as ocas são construídas em cima dessa areia e é obvio que há caranguejo nas ocas. Os índios não tem higiene? Sei, como é... Talvez você tenha imaginado que eles já estivessem "100% domesticados", assim como nós, com todos os "confortos" da vida urbana. Mas não, eles continuam tentando viver como sempre viveram. O Sonho do governo panamenho é invadir aquilo tudo e fazer isso aí que você talvez gostaria de ter visto. Tentaram e se deram mal. Espero que esse tipo de turismo que quer conforto e comodidade a qualquer custo, mesmo que isso signifique destruir tudo, fique bem longe de lá.

TicoCaraiva escreveu:Fala Mochileiros! Parabéns pelo tópico Silnei.
Estou embarcando está semana para uma surf trip em Bocas del Toro...
Vou ficar um dia em Panamá City e voarei para Bocas para ficar uns 10, 12 dias (ainda estamos decidindo se vamos conhecer a Costa Rica - Puerto Limon)
*** Alguém já foi de Bocas para a Costa Rica?
Tranquilo ir pra Costa Rica. Quando sair do Water Taxi vah ateh o terminal de onibus, eh perto, pode ir a pé, e pega o onibus ateh a fronteira, ou se quiser pega taxi mesmo. Chegando na fronteira carimba o passaporte saindo do Panama, cruza a ponte trash n´roll a pé, carimba o passaporte de entrada na Costa Rica. SENDO que, LEVE copia da sua passgem de volta pro Brasil, senao vao criar caso pra vc entrar... e se vc nao levar a copia e deixar pra tirar lah vai te custar absurdos 3 dolares. Depois que cruzar a fronteira pega o onibus do outro lado no terminal, em geral as pessoas vao para Puerto Viejo primeiro, sugiro o Hostal Pagalu, o melhor que fiquei ateh hoje, ou algum mais proximo de onde estarao as ondas.
Aconselho a olhar a previsao do tempo, passei uma semana em Bocas e outros 4 dias na Costa Rica e estava chovendo no lado do Caribe, todo mundo tava correndo pro Pacifico ou pra NIcaragua.
Dia 24/12 minha namorada retorna ao Brasil e como fico até dia 29/12 quero passar pelo menos 3 dias em San Blas...
Alguém viu algum surfista/ondas em San Blas?
Nao mesmo! Vi um cara em pé numa prancha fazendo o tal de padling!
Estou em dúvida se mando minhas pranchas de volta para o Brasil ou levo para San Blas...pelo que pesquisei não rola onda por lá...
Levarei apenas protetor, máquina fotografica, $$ e uma pequena mochila...
Dúvidas:
*** Levar ou não prancha?
Nao vi onda por lá, acho que nao vale a pena, leve un snorkel bom!
*** Levar ou não barraca de camping?
Se voce tiver medo de carangueijo, como eu!
Desde já agradeço
Abçs e pé na estrada...

Isla Pelicano |
Isla El Porvenir |
Isla Pelicano |
Isla El Porvenir - Nascer do Sol |

karen sayuri escreveu:Sabem dizer se é possível sair da Cidade do Panamá, passar 3 dias em Sana Blas e voltar para a cidade do Panamá com 500 reais?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes