Ir para conteúdo

San Diego - CA Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal!!!

 

To programando passar um final de semana em San Diego e preciso de dicas de albergues e coisas para se fazer por la!

Achei dois albergues interessantes o da HI Downtown e o BananaBungalow alguem ja ficou em algum destes sabe me dizer se sao bem localizados ou qual a melhor opção?!!?

 

Qualquer ajuda e bem vinda!!!

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiee Danilo....

 

Eu acabei indo pra San Diego em setembro do ano passado e fiquei no hostel OBI - Ocean Beach International Hostel e nao aconselho viu...achei o staff muito sem educação o atendimento foi pessimo mesmo ainda bem que fiquei apenas um final de semana por la. Minha dica e vc tentar no Banana Bungalow - http://www.bananabungalow.com/ - E uma opcao melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rezende,

 

Estou em San Diego agora e passei a semana passada em Las Vegas. Sem dúvida, a melhor maneira de ir para lá é de carro. Existem algumas locadoras aqui que alugam carros mais velhos e, por isso, possuem preços reduzidos com relação aos praticados pelas locadoras internacionais, como a Hertz, por exemplo.

As vantagens de ir de carro são as seguintes:

- Para se locomover lá em Vegas, nada como ter o próprio carro (com um gps!!!). Em poucas horas você já vai pegar o jeito da cidade. Além do fato de que transporte público lá é caro pra caramba!

- Você pode ir para o Grand Canyon. São umas 5 ou 6 horas dirigindo, dependendo da sua coragem para passar do limite de velocidade. Um dia lá não é o suficiente para ver tudo, mas dá pra conhecer muita coisa legal. Se der pra ficar 2 dias, perfeito. A entrada é cobrada por carro, e não por pessoa. O ticket custa US$ 25 é válido por 5 dias.

- No caminho para Vegas, você pode parar para tirar fotos no Hoover Dam Tour. Procure fotos no google sobre esse lugar. É muito legal lá.

- Dirigir nas estradas daqui, por si só, já é uma atividade prazerosa. Se você nunca dirigiu aqui, apenas tome cuidado com algumas regrinhas básicas de trânsito e aproveite.

- Dica de hospedagem: ficamos no Hooters, um hotel cassino bem simples, mas que fica bem localizado, tem um serviço legal e preço muito atraente. Ele fica em frente ao MGM. É só atravessar a rua e entrar nele para cortar caminho até a Las Vegas Blvd, onde estão localizados os principais hotéis de Las Vegas.

 

Espero ter ajudado.

Have a nice trip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fiz um mochilão pela CA em agosto (San Francisco, Los Angeles, San Diego) + Las Vegas e Grand Canyon. San Diego foi a cidade que mais me encantou. ::cool:::'> Tem um ar de cidade pequena, apesar de ser bem grandinha. As praias são lindas, o clima é estável (mais ou menos quente... mais p/ quente!) ::mmm: , o transporte é fácil e barato, a ciade é plana p/ andar bastante, bem limpinha e a comida é barata. :D

 

Cheguei em San Diego de trem (www.amtrak.com) vindo de LA, percorrendo o litoral. Desci na estação Santa Fé, visitei o Balboa Park, o Seaport Village, Old Town e umas praias de Mission Bay. Tudo de ônibus e trem. Tem um pass que você compra em qq onibus que vale p/ o dia todo e custa 7 dolares. :mrgreen:

 

Infelizmente me programei p/ ficar na cidade por somente 12 horas :cry: . Parti de onibus p/ Vegas na mesma noite (www.greyhound.com), então não tenho nenhuma dica de hostel :| . Se fizesse essa trip de novo, trocaria LA por San Diego fácil! Iria de carro de SanFran p/ San Diego e compraria um city tour p/ LA.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

- Você pode pedir um guia da cidade no site http://www.sandiego.org/ ou retirá-lo num balcão de informações da cidade, quando chegar

- Confira cupons de desconto em http://www.sandiego.org/

- Falaram que os americanos não são muito amistosos, mas a maioria que encontrei foi muito amável e atenciosa, dando informações e me ajudando, principalmente no dia em que precisei andar de ônibus

- Fala-se muito espanhol na cidade, devido aos imigrantes

- Parece uma cidade bem segura, tranqüila, mas eu não fiquei andando tarde da noite e não saí muito do centro

- É bom levar troco, moedas, pois você vai precisar para usar no orelhão, para andar de ônibus. Os motoristas de ônibus não dão troco, você precisa ter o valor correto

- Se você vai pegar várias linhas de ônibus e/ou vai pegar ônibus todos os dias, uma opção é comprar o passe que vale por um ou mais dias. Acho que não dá muita diferença no preço, mas compensa pela praticidade de não precisar de troco para pagar cada passagem ao motorista

- Dentro do ônibus costuma ter um folder com mapa do trajeto do ônibus

- Balboa Park vale a visita. Se você quiser visitar alguns museus, reserve o dia todo para o passeio, pois o parque é muito grande. Talvez você não tenha fôlego (tempo e dinheiro) para ver todos os museus, mas vale a pena mesmo que seja apenas para dar uma volta rápida no local, como fiz. Se quiser visitar o Zoo, pode reservar dois dias, pois normalmente os ingressos oferecem alguma promoção como dar gratuitamente o segundo dia de visitação

- Se você tiver tempo e quiser visitar vários lugares, como o Zoo, o Sea World, Legoland, confira os ingressos do tipo passaporte, que são válidos para vários lugares e/ou vários dias, mas ingressos sao salgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

OLA GALERA! ESTOU INDO VIAJAR A SD ANO QUE VEM! GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME INFORMAR CARACTERISTICAS DOS PRINCIPAIS BAIRROS DE SD ( EXEMPLO: BAIRROS QUE SAO BOM P COMPRAS , PRAIA, PERIGOSOS, BASTANTE LANCHONETES E REST. ETC ETC) P EU PODER ESCOLHER UM HOTEL EM UMA BOA LOCALIZACAO... AGRADECO A AJUDA DE TODOS! OBRIGADO!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

krebi,

 

seja bem vinda(o)!!! ::otemo::

 

Dê uma olhada no tópico de hospedagens que verá algumas dicas.

 

Achei muito boa a localização do hostel que fiquei. Perto de tudo e com varias opções de restaurantes/baladas/compras.

 

Acho q outra zona boa seria perto de Gaslamp Quarter.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...