Será um prazer ajudar você Fernanda. Eu criei esse tópico para ajudar exatamente os brasileiros nas grandes questões sobre a cidade de de San Diego e até mesmo no qu eu puder ajudar sobre o grande país dos EUA.
Bom eu acho que para ficar três dias em SD fica bastante apertado para conhecer esses três lugares, mas nada é impossivel. quem sabe não consequimos criar um plano de viagem legal para você e sua familia...
Como eu disse aqui no tópico começarei pelo básico para aos poucos nos aprimorarmos mais sobre os assuntos questinados por todos.
Respondendo sua pergunta eu nunca fui a nenhum desses três lugares mas já escutei muito e conheço muitos amigos que já foram. O Sea World e o Zoo eu tenho uma base mas sobre a Legoland eu nunca cheguei a me informar mas é um lugar que eu quero muito ir no futuro. Eu moro aqui em SD desde Dezembro do ano passado e tenho muito a acrecentar e compartilhar.
Vamos por a mão na massa e criar um conteúdo falando sobre suas questões.
Continue acompanhando esse tópico que irei acrescentar informações importantes para você.
Depois que escrever sobre "rents, roomates e mais tipos de acomodações" postarei um tópico sobre aluguel de carros etc.
O meu tópico de dicas é: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html
Quem pedir para eu postar alguma coisa no tópico de dicas de San Diego é só me mandar uma mensagem pessoal ou se quiserem que eu responda uma pergunta escrevam aqui que ficarei atendo as dúvidas de vocês.Guilherme Donin