Ir para conteúdo

San Francisco / LA / San Diego / Vegas / NY


Posts Recomendados

  • Membros

Em primeiro lugar agradeço à Paula pelas dicas no post " Em qual cidade ir primeiro", me esclareceu a questão.

Agora detalhando mais o roteiro que a querida Paula sugeriu. preciso aperfeiçoar o roteiro e tirar algumas dúvidas:

O roteiro é basicamente este: Provavelmente entre 1 de março a 30 de março de 2011

 

Chegar em San Francisco

San Fco até Los Angeles - Ir pela Route 1 de carro

Los Angeles até San Diego - Trem

San Diego até Vegas - ônibus

Vegas até Nova York - Avião

Nova York até Jacksonvile - Avião * pensei neste roteiro agora.

Jacksonville até Miami - Carro * pensei neste roteiro agora.

Miami de volta para o Brasil

 

DETALHES:

Sou apaixonado por CARMEL BY THE SEA onde pretendo ficar em albergue ( Monterey) 2 dias

 

Por favor, alguém saberia me dizer o quanto gasto de passagem de avião ( aproximadamente) Vegas NY e NY / Jacksonville

Preço de ônibus entre Vegas e Grand Canyon

Onde é melhor comprar eletônicos? NY ou Miami? Em Miami seria o final de minha viagem... será que deixo para comprar a maioria das coisas em Miami?

Quantos kls é permitido por pessoas nos aviões dentro dos EUA?

 

Obrigado a todos.

Att.

Daniel Sander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Daniel, nao precisa agradecer... estamos aki p/ isso! Ou melhor, uma boa forma de agradecer é fazendo um relato da viagem qdo voltar!!!!! ::otemo::

 

Nao precisava abrir outro topico, podia ter continuado no mesmo! Mas vamos la;

 

P/ as passagens aereas procure no www.expedia.com La vc pode ter uma boa ideia das cias, horarios e precos. Antes de comprar, escolha a cia e visite o site da prporia cia q escolheu, talvez esteja mais barato, talvez nao! Tem tb o www.orbitiz.com mas nao sei se pode comprar com cartao do Brasil...

 

P/ ir ao Grand Canyon a partir de Vegas aconselho pegar um tour. E menos dor de cabveca, eles t pegam no hotel e t dxam la no fim da tarde... E so param no proprio Grand Canyon onde vc faz o q quiser durante o tempo estipulado. No expedia vc encontra esses tours...

 

Com certeza deixe p/ comprar eletronicos em Miami. A tax de NY e a mais cara do pais!!!!!

 

P/ voos dentro do pais, se vc despachar malas e cobrado a parte... por volta dos 20 dollares por peca. Mas vc pode levar um carry on. Nao tem peso p/ a mala de mao, somente as medidas (ela tem que caber nakele compartimento acima do assento). Cheque na cia antes de viajar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...