Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#1143482 por rafacardan
07 Dez 2015, 09:15
Bom dia a todos!!!

Em janeiro irei passar 2 dias em San Martín de Los Andes e estou pesquisando hostels e/ou hotéis em conta por lá. Se alguém tiver alguma sugestão/dica, estou aceitando! ::otemo::

Chegarei no dia 12/01 à noite, vindo pela Rota dos 7 Lagos (que ainda não decidi se faço por excursão ou alugo um carro, vai depender do preço $)
Só terei o dia 13/01 para aproveitar a cidade, no dia 14 parto para Pucón!

Alguém me sugere alguma coisa legal para fazer em 1 dia lá? Gostaria muito de conhecer o Lanín, mas sei que para subir são uns 3 dias.
#1154174 por MartonniBomfim
15 Jan 2016, 09:58
Olá, Rafacardan! Eu estou também com uma dúvida bem parecida com a tua!
Não sei como você fez a Rota dos 7 Lagos (se de ônibus de excursão ou alugando um carro!).
MInha esposa e eu iremos a Bariloche em setembro/2016 e depois iremos a SMLA, mas só para passar uma noite... pois no outro dia iremos a Púcon (assim como você fará também... risos).
PS.: Pelo que eu vi as únicas opções de ônibus saindo de SMLA até Pucon são a Igillaima e a San Martin, no horário bem cedinho (às 06:00h). Essa informação confere? Ou há outras opções?

Enfim... muitíssimo obrigado, Rafacardan, pela ajuda caso me responda! Fique com Deus e tenha uma excelente viagem! :P

Martonni
+5527981844846 (WhatsApp)

rafacardan escreveu:Bom dia a todos!!!

Em janeiro irei passar 2 dias em San Martín de Los Andes e estou pesquisando hostels e/ou hotéis em conta por lá. Se alguém tiver alguma sugestão/dica, estou aceitando! ::otemo::

Chegarei no dia 12/01 à noite, vindo pela Rota dos 7 Lagos (que ainda não decidi se faço por excursão ou alugo um carro, vai depender do preço $)
Só terei o dia 13/01 para aproveitar a cidade, no dia 14 parto para Pucón!

Alguém me sugere alguma coisa legal para fazer em 1 dia lá? Gostaria muito de conhecer o Lanín, mas sei que para subir são uns 3 dias.
#1167019 por rafacardan
25 Fev 2016, 16:51
Olá Martonni!!

Eu acabei fazendo a Rota dos 7 lagos por excursão, saindo de Bariloche, pois peguei uma promoção em uma agência: Tronador e 7 Lagos por um preço mais acessível.
A excursão dos 7 Lagos é de Bariloche até SMLA e voltando para Bariloche. Como fiquei em SMLA, fiz só a parte de ida, mas infelizmente paguei o valor total, apesar de ter "chorado" e pedido desconto para a própria dona da agência rsrs...
Como foi minha primeira vez na região (e meu namorado que me acompanhou na viagem não dirige), eu não arrisquei alugar um carro e fazer a rota, mas é super tranquila a rodovia, apesar de movimentada (não sei se com neve fica ruim, mas no verão é sossegado). Alugando o carro você tem mais liberdade para se locomover e fazer os passeios no seu próprio ritmo.

Só não recomendaria alugar um carro para atravessar a fronteira!!!

E sim, as únicas opções de ônibus para Pucón são essas ( Igillaima e San Martin), custam a mesma coisa e saem no mesmo horário, bem cedinho às 6h da madrugada rsrs
Acho que nos finais de semana o horário muda, não é tão cedo, acho. Dá uma olhada no site http://www.recorrido.cl/es que tem os horários!

Espero ter ajudado!
Qualquer coisa pode perguntar! :)

Abraço!

Rafaela

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes