Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama - Lima


Posts Recomendados

  • Membros

Opa... Cara estou fazendo essa Trip em dezembro não existe um ônibus direto.

 

Você vai ter que ir até Uyuni.. De lá para La Paz, depois até a fronteira..de lá pega um buzão para Puno (Peru) de lá você tem a opção de ir até Cusco e de lá para Lima.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No meu ponto de vista... Se você subir até o Peru.. Acho que você deve vir embora de lá. Você vai e volta de avião?? Quantos dias está programando???

 

Isso tudo influência na hora de saber se vai ou volta.. Eu vou fazer o caminho inverso ao seu...Saiu do Peru e chego até Santiago. Você pretende ir que dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Te mandei uma mensagem privada...

 

Então eu vou fazer 16 Dias.. Do Peru até Santiago... Passo por Atacama devo ficar uns 2..3 dias no máximo (quero aproveitar um pouco de Santiago)... Vou passar pelas saleiras de Uyuni. Somam mais 3 dias a viagem com passeio.

 

Se você comprar passagem de avião de "XX" > Santiago.. E de Lima (ou Cusco, porque lá tem também aeroporto ) > "XX" .. Compensa você ir... Bom depende também do que está interessado em conhecer.

 

Eu tenho o roteiro fechado de Santiago ao Peru... Agora resolvi fazer ao contrário, peguei ele é estou começando do Peru até Santiago.

 

Passa seu e-mail que envio o meu roteiro amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...