Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#767344 por catiany
09 Out 2012, 22:37
Patrícia e Felipe, tem no tópico em alguns posts atras os tels de reserva do camping, pelo o que saquei a dona Leninha nao fica em Sana durante a semana, portanto deverão ligar para o tel do Rio. Mas não desistam...

E gente, penso comigo: DEIXA CHOVER DEIXAAAAAA...AGUA LÁGRIMA DIVINA VAI PURIFICAR...

E dica: levem as roupas ensacadas, caso a sua barraca molhe vc preservará suas roupitchas...e lona moçada. E no mais, SÓ ALEGRIA!!!

Alguém com algum sonzinho portátil moçada??? Levemos nossos amigos Pen Drives??? E viola??? Tá bom juro que não peço mais nada...rsrs

Bjuuuuu no coração genteeeee...
#767470 por lucasZN
10 Out 2012, 10:18
um sonzinho portatil seria excelente msm!

e na boa não to preocupado com essa previsão... tenho 90% de que o tempo não ficará tão ruim quanto previsto ...

bom nossas reservas já estao todas feitas, esquema pra ir... enfim, agora é aguardar esse feriadão que está demorando demais a chegar.

abs
#767516 por LiMarques
10 Out 2012, 12:07
Ainda mais que a previsão deu muita chuva pra minha terra hoje e tá um sol daqueeeeles! É um abusado esse ClimaTempo, minha gente...

Vemmm, feriado!
#767707 por Patricia e Felipe
10 Out 2012, 19:08
Galera, Patricia trabalha ate as 20 hr na quinta feira. Estávamos pensando em ir depois do trabalho, mas como não sei as condições da estrada até chegar lá, fiquei meio apreensivo. Sabem me dizer se a estrada é tranquila do Rio de Janeiro pra Sana?? É fácil se localizar? é bem sinalizado?? Ou o melhor seria mesmo sair na sexta de manhã muuuuito cedo??! rs
marinheiro de primeira viagem em sana rs.. preciso de ajuuda, meu povo rs
abraços
#774233 por Thiago.Ferreira
31 Out 2012, 13:16
Dsuisso escreveu:Acho que morreram todos, como no filme segredo da cabana ! :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=BmHTKP5lWsk

hahaha... ninguém morreu não, mas a galera ficou se comunicando pelo face*, como esse fórum era pro dia 12 Out, acho que quase ngm tá entrando mais, mas se quiser saber alguma coisa é só perguntar, lá é bem legal, tem umas cachoeiras legais, a 7 quedas fica fechada quando tá tempo ruim e a trilha pro peito do pombo também fica ruim de fazer se o tempo não ajudar, mas como agora o sol tá bombando pode ir tranquilo que vai ser ótimo. a única coisa que não gostei que a bebida lá é cara e supérfluos também, restaurante tem um no caminho pras cachoeiras que são 10 reais o prato, o vc pode colocar a quantidade que quiser menos a carne que é limitada, mas vale a pena pq é muito boa a comida, camping a gente ficou no jatobá, recomendo...qq coisa é só perguntar, um forte abraço

* Grupo no Face: http://www.facebook.com/groups/488642854487986/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes