Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#757336 por catiany
10 Set 2012, 08:34
Bora nessa Trip com a gente moçada...gostamos da idéia do Camping Jatobá...estacionamento, cozinha, talheres, rio que passa no camping para tomar banho( olha que sonho...rs). Estamos fechando valores, a dona disse que esta semana já libera para reserva, então dou um alô pra vcs...Bjãooo a todos
#757400 por Igor Pimentel
10 Set 2012, 12:07
Eu vou para sana!!!!!E vou ficar no camping Jatoba, pretendo fazer uns ataques a algumas cachoeiras e o peito do Pombo!!!Acabei de chegar da Serra do Cipo/MG
fizemos Lapinha/pico do Breu/ Cachoeira do Tabuleiro parte alta e baixa, nos estamos nso organizando em relação a Sana entra ai que vcs vão gostar da turma,
http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
Sem mais vamos nos falando, logo vamos abrir esse evento na comunidade se quiser me add ai http://www.facebook.com/igor.pimentel.3
#757403 por LiMarques
10 Set 2012, 12:16
Hey, Igor!

Sou doida pra fazer essa trip aí Lapinha/Tabuleiro!

Pelo jeito vamos nos esbarrar em Sana, quero conhecer as cachoeiras e mandar a trilha do Peito do Pombo tbm.

Vou te add no face e vamos nos falando!
#757405 por LiMarques
10 Set 2012, 12:18
Ahhh Igor, acabei de ver que vc tá pensando em Itaúnas na virada do ano. Estarei lá com um grupo de mochileiros tbm, rs!
#757457 por lucasZN
10 Set 2012, 14:33
Galera eu e mais um amigo iremos ao Sana neste Feriadão também!

Nunca fomos e queremos conhecer este lugares... até hj não conheci uma pessoa que falasse mal deste lugar.

Além das dicas do Vineee que foram ótimas, mais alguém teria indicação de camping ? Pergunto isto para não ter somente uma indicação de local.

Sairemos de Copacabana de carro. Quem quiser fechar, só falar (vaga para mais duas pessoas).

Abs
#757493 por catiany
10 Set 2012, 16:08
Oláaaa Igor...me add no grupo, mas não consegui te add no face. Anota o meu please: catyschultz@hotmail.com
Adorei o altral do grupo...estou com a Aline, vamos abrir para um grupo de mochileiros amigos de estrada, mas por hora somos em 3. E vamos tb ficar no Jatobá...
Estou com carona para 1 no carro saindo de Juiz de Fora, se alguém do grupo tiver aqui perto pode oferecer tá???
Vamos nos falando...Inté

E Lucas não sei te informar, tb nunca fui, mas liguei para alguns que ví na net e simpatizei bem pelo Jatobá...vamos ficar nesse, se animar...tamo juto...
#757515 por LiMarques
10 Set 2012, 16:52
Hey, Lucas!

Eu li praticamente todos os tópicos daqui do mochileiros sobre Sana, as melhores referências sobre camping foram para o Jatobá e para o Jamaica (dá um google aí que vc acha o site deles).

E independente de lugar, bora combinar de encontrar todo mundo por lá!
#757613 por Rafael Pires
10 Set 2012, 21:14
Fala Galera,

É isso aí, vamos pro Sana feriadão de Outubro/2012, vale apena perder o show do S.O.J.A pelo Sana!

Eu e o Lucas estamos saindo de Copa no dia 11 às 18-19 horas, tem mais 2 vagas no carro quem quiser para dividir despesas, Let's Go!

Ainda não decidimos nada sobre questão de Camping, trilhas e etc, ou seja, precisamos de dicas!

Abraços.
#757614 por lucasZN
10 Set 2012, 21:18
Opa LiMarques!

É também percebi isso. São os campings mais indicados.

Eu como "camping" de primeira viagem ainda tô meio perdido.

Bora se encontrar sim! Quem conhece marca um ponto de encontro maneiro e a galera se encontra.

O que eu mais quero ... sair dessa vida de escritório e ir pro outro lado totalmente oposto ...
#757680 por Rafael Freitas
11 Set 2012, 00:05
Ando sumido do fórum, mais passei para prestigiar a trip da minha amiga Caty!!! super, mega, master amiga!!! boa trip para vocês, precisando de alguma dica, alguma coisa, é só falar!!!! vamos tentar marcar algo para novembro!!! bjos... ;)
#757730 por LiMarques
11 Set 2012, 07:54
Só a Caty é amiga então, Rafa?! Deixa vc, seu abusado! rs

Lucas, oq vc precisar aí de ajuda pra se organizar para o camping é só dar um grito!

Será minha primeira vez no Sana, então não faço ideia de onde seja bacana para nos encontrarmos. Vamos aguardar, vai que fica todo mundo no mesmo camping aí já facilita um cadim ou aparece alguém que conheça tudo já!
#757762 por catiany
11 Set 2012, 09:34
Claroooo, vamos marcar algo para Novembro sim Rafa...EU TOPO!!! Rs
Aline fica com ciúmes não, é pq depois de carregar um BOLO DE ANIVERSARIO para Serra de Ibitipoca só para cantar parabéns pra ele lá, ele tem mais é que me amar dmais da conta meeeeesmoooooo...Hahahaha

E galera, bora ficar todo mundo no mesmo camping...vamos ficar no Jatobá!!!
#757867 por lucasZN
11 Set 2012, 13:50
ÓTIMA ideia!

Já que ninguém tem algo definido, ficamos todos no mesmo camping... seria maneiríssimo, além de ser mais prático para nos encontrarmos né.

Só para reforçar, estaremos saindo do Rio (Botafogo) por volta das 19hs. Tem duas vagas no carro ainda.

Estou indo amanhã com o Rafael Pires para comprar minha barraca. Alguém indica alguma loja e/ou algum tipo de barraca ?

HASTA EL SANA!
#757999 por Igor Pimentel
11 Set 2012, 18:42
LiMarques escreveu:Ahhh Igor, acabei de ver que vc tá pensando em Itaúnas na virada do ano. Estarei lá com um grupo de mochileiros tbm, rs!

Na verdade sou da praia de Guriri/ES , o pessoal vai la para casa ficar la e na virada vamos para Itaunas que é rasoavelmente perto vamos marcar em Sana pra gente dançar um Fórrozinho bem provavel que eu fique tambem no Játoba to indo esse fim de semana la para dar uma olhada!Devo ficar la de sabado para domingo,
Add la no face!!!Bjs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes