Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#758001 por Igor Pimentel
11 Set 2012, 18:45
catiany escreveu:Oláaaa Igor...me add no grupo, mas não consegui te add no face. Anota o meu please: catyschultz@hotmail.com
Adorei o altral do grupo...estou com a Aline, vamos abrir para um grupo de mochileiros amigos de estrada, mas por hora somos em 3. E vamos tb ficar no Jatobá...
Estou com carona para 1 no carro saindo de Juiz de Fora, se alguém do grupo tiver aqui perto pode oferecer tá???
Vamos nos falando...Inté

E Lucas não sei te informar, tb nunca fui, mas liguei para alguns que ví na net e simpatizei bem pelo Jatobá...vamos ficar nesse, se animar...tamo juto...

Sim!!!Ok falo com pessoal la para de add no grupo do face!!!!!

#758077 por LiMarques
11 Set 2012, 21:52
Opa... dançar um forrózinho é bom demais da conta, né Igor? Dizem que Itaúnas é o paraíso dos forrozeiros, vou lá conferir! rs
Aqui, vai pro Sana neste fds? Bacana, assim vc já confere qual é a do camping pra gente. Quantidade de banheiros, essas coisas...

Lucas, de lojas aí no Rio não sei. Mas ó, na hora de comprar barraca vc tem que pensar no que vai usar mais (campings em que o carro chega fácil, travessias...), por conta do peso dela, o quanto está disposto a investir...
Só acho que aquelas mais simples, que não tem o sobreteto, são danadas pra entrar água. Choveu, já era... é passar perrengue! Mas se vc não pretende usar sempre e tal, só pra quebrar um galho por agora, sussa! Só jogar uma lona qualquer por cima e tá tudo certo.
Uma boa tbm é sair pra olhar as barracas, selecionar as que vc se interessar mais e depois pesquisar aqui. Tem tópicos ótimos, comparando marcas, modelos... assim vc não compra nada no escuro e a chance de se arrepender é bem menor. Estou para comprar uma maior pra mim e essa pesquisa aqui me ajudou super na hora de decidir!
#758080 por Rafael Pires
11 Set 2012, 21:59
Pessoal,

Liguei para o Camping Jatobá e abaixo os preços por pessoa:

Chegando 5a feira as 8 e saindo Domingo até as 18 - R$ 80,00
Chegando 6a feira as 6 e saindo Domingo até as 18 - R$ 60,00

Tentei desenrolar algum desconto mas a dona do camping está irredutível, falei de grupo, que eu vou chegar tarde no camping, enfim. Isso mostra que a demanda por esse camping é bem grande, então vamos fechar logo!

Abraços.
#758084 por lucasZN
11 Set 2012, 22:06
Opa obrigado pelas dicas LiMarques!!!!

Eu tava pensando em investir numa maneira... o Rafael vai comigo amanhã comprar, vai me ajudar tbm.

E como o próprio falou acima, é melhor corrermos!
#758093 por LiMarques
11 Set 2012, 22:18
Rafael, e vc viu com ela como é pra fazer a reserva? Depósito de metade da grana? Pegou os dados da conta? Aquela que já abusa, né? rs

E Lucas, meu nome é Aline... acho que fica mais fácil que o LiMarques! Hahahahha

Meu face, pessoal: https://www.facebook.com/aline.marques.7528

Acho que fica mais fácil pra gente ir trocando ideia...
#758108 por catiany
11 Set 2012, 22:56
Gente quem achar melhor add no face: catyschultz@hotmail.com

Igor não consigo mesmo te add, tentei agora de novo e nada, a única coisa que consegui foi curtir seu album...rs
Isso avisa o povo do grupo lá, já mandei convite...

E moçada, acho uma boa irmos já fazendo as reservas do camping...
Seguem contatos de lá:
Sana ....XX (22)-2793-2418
Rio de Janeiro ....XX (21)-3970-1121
E-mail: campingjatobasana@ig.com.br

Intéeee
#758154 por Igor Pimentel
12 Set 2012, 05:17
LiMarques escreveu:Opa... dançar um forrózinho é bom demais da conta, né Igor? Dizem que Itaúnas é o paraíso dos forrozeiros, vou lá conferir! rs
Aqui, vai pro Sana neste fds? Bacana, assim vc já confere qual é a do camping pra gente. Quantidade de banheiros, essas coisas...

Lucas, de lojas aí no Rio não sei. Mas ó, na hora de comprar barraca vc tem que pensar no que vai usar mais (campings em que o carro chega fácil, travessias...), por conta do peso dela, o quanto está disposto a investir...
Só acho que aquelas mais simples, que não tem o sobreteto, são danadas pra entrar água. Choveu, já era... é passar perrengue! Mas se vc não pretende usar sempre e tal, só pra quebrar um galho por agora, sussa! Só jogar uma lona qualquer por cima e tá tudo certo.
Uma boa tbm é sair pra olhar as barracas, selecionar as que vc se interessar mais e depois pesquisar aqui. Tem tópicos ótimos, comparando marcas, modelos... assim vc não compra nada no escuro e a chance de se arrepender é bem menor. Estou para comprar uma maior pra mim e essa pesquisa aqui me ajudou super na hora de decidir!

Bem compra uma com no minimo 1200mm de coluna d'água, para não se dar mal quando chover,no minimo para 2 pessoas não preciso explicar porque!!!!kkkk, fuja das de 1 pessoa, no Rio vai na rua da alfandega la na uruguaiana tem duas lojas uma de frente para outra sub sub e outra lá!Compre uma lanterna de cabeça pode acreditar e muito util,de led,tem opções em conta la!!!!Acredito que uma NEpal 2 ou uma super esquilo ja sejam ótimas para vc!!!!!
Itaunas e a capital do fórro pé de serra sem duvida!!!!!!!!!!!!
#758155 por Igor Pimentel
12 Set 2012, 05:19
catiany escreveu:Gente quem achar melhor add no face: catyschultz@hotmail.com

Igor não consigo mesmo te add, tentei agora de novo e nada, a única coisa que consegui foi curtir seu album...rs
Isso avisa o povo do grupo lá, já mandei convite...

E moçada, acho uma boa irmos já fazendo as reservas do camping...
Seguem contatos de lá:
Sana ....XX (22)-2793-2418
Rio de Janeiro ....XX (21)-3970-1121
E-mail: campingjatobasana@ig.com.br

Intéeee

Hmm!!!Ok deve ser encosto!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs!!!!
#758314 por lucasZN
12 Set 2012, 14:31
Igor, muito obrigado pelas dicas!

E Aline, fica muuuito mais fácil né ... rsrs Vou adc vocês no Facebook, fica bem melhor msm.

Eu e o Rafael devemos fazer as reservas ainda esta semana.

Em novembro tem mais um feriadão (2/11-sexta) .... que tal marcarmos outro pico ?
#758614 por LiMarques
13 Set 2012, 10:27
Pessoal, vou fechar a minha reserva na segunda!

Animo demais da conta outra trip no feriado do dia 02!
#759451 por Magda R.O.
16 Set 2012, 08:46
Oi pessoal!!!! Adorei o clima do Grupo! Muito animado!
Adoro o Sana! Quase entrando nessa com vcs! Deve ter uns anos que não vou...
Seeempre fico no Camping do Jatobá e sempre recomendo pois o clima lá é d+!
Uma coisa que não sei se já falaram é que lá não tem caixa eletrônico, então: levem dinheiro....alguns comércios lá já estão aceitando cartão, maaaas, é melhor garantir e levar $$$$!
Celular tb não funciona! O Sana é um mundo a parte! =)
Boa viagem pra vcs! Espero que gostem de lá!
Bjs....
#759526 por Igor Pimentel
16 Set 2012, 14:40
Magda R.O. escreveu:Oi pessoal!!!! Adorei o clima do Grupo! Muito animado!
Adoro o Sana! Quase entrando nessa com vcs! Deve ter uns anos que não vou...
Seeempre fico no Camping do Jatobá e sempre recomendo pois o clima lá é d+!
Uma coisa que não sei se já falaram é que lá não tem caixa eletrônico, então: levem dinheiro....alguns comércios lá já estão aceitando cartão, maaaas, é melhor garantir e levar $$$$!
Celular tb não funciona! O Sana é um mundo a parte! =)
Boa viagem pra vcs! Espero que gostem de lá!
Bjs....

Opa!!!!

Seja bem vinda a trip!!!!!
Anima!!E pé na estrada vamos vai ser show!!!!!!!!Vamos fazer a trilha do peito do pombo e outras vamos que vai ser ótimo bjs!!!!!To partindo de Mangaratiba na sexta!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes