Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#759634 por catiany
16 Set 2012, 20:29
Oi genteeee...Giovanini vamos para o Camping Jatobá, foi onde tivemos varias indicações boas...Eu saio de Juiz de fora, ainda tenho uma vaga no carro, se tiver por aqui...mas tem os meninos saindo do RIo, Copacabana...
Magda, valeu pelas dicas, é tão comum caixa eletronico na nossa vida né, que até passa sem percebermos msm...;))
Bora com a gente galera???
Igooorrr...escutou o grito ae??? Rs...conta pra gente do grupo, o povo vai mesmo???
Doida pra chegar logooooo...vcs vão subir que dia geente???? Eu vou na sexta bem cedinho, chego lá acho que umas 10:00h...
Bjuuu
#759671 por Igor Pimentel
16 Set 2012, 21:39
catiany escreveu:Oi genteeee...Giovanini vamos para o Camping Jatobá, foi onde tivemos varias indicações boas...Eu saio de Juiz de fora, ainda tenho uma vaga no carro, se tiver por aqui...mas tem os meninos saindo do RIo, Copacabana...
Magda, valeu pelas dicas, é tão comum caixa eletronico na nossa vida né, que até passa sem percebermos msm...;))
Igooorrr...escutou o grito ae??? Rs...conta pra gente do grupo, o povo vai mesmo???
Doida pra chegar logooooo...vcs vão subir que dia geente???? Eu vou na sexta bem cedinho, chego lá acho que umas 10:00h...
Bjuuu

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!fala chuchu!!!!kkkkkkkkkkk. bem a putada esta meio dividda, porque tem uns que curtem mais uma parada mais panke, uma trilha mais brusca camp selvagem!Não sei na divisão das laranjas como vai ficar.Eu vou a unica coisa que sei é isso ate o presente momento!Saio na sexta tambem bem cedinho acredito eu!
Bjsss........................
#759868 por Rafael Pires
17 Set 2012, 13:02
Magda,

Você é de Rio das Ostras? Uma amiga minha de lá acho que vai também.

Se eu não me engano ela tá só com mais uma amiga no carro, se quiser carona me fala que eu vejo com ela.

Caty,

Eu e o Lucas vamos sair logo depois do trabalho, chegando lá umas 21-22 horas de 5a por causa do trânsito.

Pessoal,

Tem carro saindo do Rio, interior do Rio, Juiz de Fora, não tem desculpa!

Abs
#759949 por cris.aragao
17 Set 2012, 16:46
Olá, pessoal!
Estava aqui no site buscando uma viagem para o dia 12/10/12, e encontrei este tópico! Sou do Rio mesmo, mas nunca fui em Sana e tenho muita vontade de conhecer... Porém, me falta companhia! Pensei na possibilidade de me juntar a vocês :D
Eu super toparia ficar em camping, mas sou iniciante nessa vida de "Trip", e ainda não tenho barraca...
Meu Facebook é www.facebook.com/cris.aragao . Se quiserem me add, fiquem a vontade... Não entro com tanta frequência aqui no Mochileiros. E ainda fico meio perdida! Hehehe...

Aguardo respostas de vocês!
Beijos!
#760015 por james dean
17 Set 2012, 19:49
BLZA MEU BROTHER IGOR!!!!!!! ::otemo::
VELHO.... EU NEM VOTEI LÁ NO NOSSO GRUPO AINDA, MAS OQUE TA PEGANDO É A PREVISÃO DE CHUVA PRA REGIÃO DE SANA NO FERIADO..... MAS O LUGAR PAREÇE SER MARAVILHOSO MESMO!!!!
ABS A TODOS.....
#760030 por Magda R.O.
17 Set 2012, 20:36
Oi Rafael!
Sou de Rio das Ostras sim!!!
Pow, obrigada pela carona, maaaas dessa vez não vou acompanhar vcs pq já tinha fechado de ir a Ouro Preto...
Bora ver o feriadão de 15/11 hein? Nessa eu tô só ainda e sem destino!
Bjs galera!
#760056 por FRANCISCO CARDOSO
17 Set 2012, 21:28
Igor Pimentel escreveu:
catiany escreveu:Oi genteeee...Giovanini vamos para o Camping Jatobá, foi onde tivemos varias indicações boas...Eu saio de Juiz de fora, ainda tenho uma vaga no carro, se tiver por aqui...mas tem os meninos saindo do RIo, Copacabana...
Bjuuu

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!fala chuchu!!!!kkkkkkkkkkk. bem a putada esta meio dividda, porque tem uns que curtem mais uma parada mais panke, uma trilha mais brusca camp selvagem!Não sei na divisão das laranjas como vai ficar.Eu vou a unica coisa que sei é isso ate o presente momento!Saio na sexta tambem bem cedinho acredito eu!
Bjsss........................

Olha só gente,

Eu louco procurando o Dr. Igor e ele por aqui eheheh
Então Tu já decidiu né? Vai pra Sana né?

Bom, como te falei aquele dia, curto uma coisa mais punk mesmo, mais pedreira, mais difícil, mas isso não me impede de ir pra lugar estruturado como Sana, claro!
Eu me interessei pela trilha do Peito de Pombo. O problema é que não sei se vou conseguir dormir quando voltar kkkkkkkkkkkkk

E tem o lance da chuva tb!

Como o James falou, há uma votação lá no tópico, decidiremos essa semana. Vc precisaria estar mais assíduo por lá pra defender/nos convencer sobre Sana cara.
Talvez iremos pro Ibitipoca, não que lá seja difícil, não é, as trilhas são até auto-informativas e tal ... Veremos como ficará!

Ah, e o teu joelho, como tá?
Abs
Editado pela última vez por FRANCISCO CARDOSO em 17 Set 2012, 22:19, em um total de 1 vez.
#760059 por james dean
17 Set 2012, 21:35
SE NÃO FOSSE ESSA PREVISÃO DE CHUVA, SANA OU PONTA DE JOATINGA SERIA IDEAL!!! ALIAS, O LEE ME FALOU MTO BEM TANTO DE SANA QUANTO PONTA DE JOATINGA......DE QUALQUER FORMA, VAMOS VER A VOTAÇÃO LÁ NO GRUPO DO FACE http://www.facebook.com/groups/403032909736163/ ::prestessao::
#760100 por catiany
17 Set 2012, 22:49
Holaaaaaa...Buenas Noches Moçada...tá chegando, tá chegando

Gente fiz um grupo no FACE, acho que o povo entra mais lá, talvez fique mais facil para irmos nos falando
Add lá: https://www.facebook.com/groups/488642854487986/

Hummm meninos: Rafael e Lucas posso pedir uma coisa? Guarda uma sombrinha para as meninas...rsrsrs

Cris, fiz um grupo no face add lá, e os meninos: Rafa e Lucas estão saindo do Rio e com carona...

Thiago tá onde???

E poxa gente que ruim esta previsão do tempo hein, mas ó tenho uma coisa muito séria para dizer a respeito, na última TRIP para São Tomé clima tempo ficou de graça tb e chegamos lá SOLEIRAAAA...temos até uma fotinha do grupo lembra ALine: CHUPAAAAA CLIMA TEMPO!!! KKKKKKKKKKK

Gente add lá no grupo do face hein...Bjooo e paz!!!
#760124 por LiMarques
17 Set 2012, 23:40
Ohhhh gente, bora todo mundo! E se chover, deixa molhar!!! Na verdade, só não pode molhar a barraca, né? rs

Mas aqui, tá longe ainda e essa previsão ainda pode virar! E como bem lembrou aí a Caty: CHUPA, CLIMATEMPO!!!

E pessoal que está entre Ibitipoca, é um lugar lindão tbm!
#760248 por cris.aragao
18 Set 2012, 11:18
Oieee!
Só poderei entrar no Facebook depois das 16h (no meu trabalho é bloqueado), aí adiciono o grupo para ficar por dentro dos assuntos.
Vocês já decidiram o camping ? Preciso ver valores e principalmente a BARRACA, que ainda não tenho! Hahahaha...

Catiany, valeu a atenção ;D
Até mais tarde. Beijocas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes