Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#760287 por lucasZN
18 Set 2012, 12:29
Fala galera!

Eu e o Rafa já fizemos as reservas.

Caty, eu vi o grupo mas acessei pelo celular(que não é muito bom). Hoje a noite vou ver melhor! Achei a iniciativa maneiríssima... é bom que tenta convencer ao anti-social Rafael a fazer um perfil no Facebook.

Thiago e Cris,vambora!!! Tbm estamos entrando nessa "vida de trip" agora... e o Sana será um ótimo começo.

Sobre o tempo...bom, está muito longe e pela vibe dessa galera, vai ser difícil nos atrapalhar. Já consigo ver todos curtindo um forrózinho a noite, dps de um dia de trilhas e cachoeiras...rsrs

Bjs!

#760330 por catiany
18 Set 2012, 13:52
Que massa Cris, então está na TRIP certa...galera aqui é do Forró...quero só ver se esses meninos sabem dançar mesmo...rsrs

Dpois das 22:00 entro no grupo e passo umas manhas de acampamento pra vcs...que estou no trabalho agora...

Bjuuu
#760333 por catiany
18 Set 2012, 13:58
Thiago liga lá e combina com Leninha:
(21) 3970-1121
(22) 2793-2418

Ela vai te passar o que terá que fazer para reservar logo seu canto, super atenciosa ela...fala que está com a galera dos mochileiros...

Qq coisas grita...
#760335 por LiMarques
18 Set 2012, 14:01
Combinem aí o lance de carona partindo do Rio e vamo que vamo!

Vamos ficar no Camping Jatobá: Sana (22)-2793-2418
Rio de Janeiro ....XX (21)-3970-1121
E-mail: campingjatobasana@ig.com.br
http://www.campingjatoba.com

E bora todo mundo curtir um forrózinho! Pena que o pessoal do Raiz do Sana estará em turnê pela europa no feriado, vi que eles tocaram lá no feriado de 7 de setembro: http://www.youtube.com/watch?v=kdCGccZd5bY
#760895 por catiany
19 Set 2012, 22:57
Galera tava pensando, nós podíamos fazer Peito de Pombo no sábado pra estar todo mundo já em Sana hein, inclusive eu, o que acham???

E levem lona, temos previsão de chuva...

Bjuuu
#760957 por LiMarques
20 Set 2012, 07:28
Pensei nisso tbm, Caty!

Fazer a trilha maior no sábado. Sair cedo (se conseguirmos acordar pós fervo de sexta, né? hahahaha) e mandar a trilha!

Lembrando que o camping tem cozinha, quem quiser economizar uma graninha ou gastá-la com fervo (hahahahhaha) é só levar as coisas de casa mesmo. Pensem em alimentos fáceis de preparar e tal...
#761163 por Igor Pimentel
20 Set 2012, 20:47
Olha só gente,

Eu louco procurando o Dr. Igor e ele por aqui eheheh
Então Tu já decidiu né? Vai pra Sana né?

Bom, como te falei aquele dia, curto uma coisa mais punk mesmo, mais pedreira, mais difícil, mas isso não me impede de ir pra lugar estruturado como Sana, claro!
Eu me interessei pela trilha do Peito de Pombo. O problema é que não sei se vou conseguir dormir quando voltar kkkkkkkkkkkkk

E tem o lance da chuva tb!

Como o James falou, há uma votação lá no tópico, decidiremos essa semana. Vc precisaria estar mais assíduo por lá pra defender/nos convencer sobre Sana cara.
Talvez iremos pro Ibitipoca, não que lá seja difícil, não é, as trilhas são até auto-informativas e tal ... Veremos como ficará!

Ah, e o teu joelho, como tá?
Abs[/quote]

Calma amores!!!!!!

O joelho esta show de novo!!Segundo meu primo foi uma inflamação dos ligamentos( falta de alongamento)!deu uma massagem e uns choques, dois dias de remedio uns esporros, esta novo!!
Ja vi e ja votei, vamos ver o que rola!!!!
#762261 por Analima198422
25 Set 2012, 00:02
Sana é show! Fui nas férias de julho e adorei! Quero voltar e fazer a trilha para o Peito do pombo!
Amei a cachoeira do escorrega! Dá pra descer em trenzinho e até em pé. Rs Subindo por suas pedras mais um pouquinho ela é linda, bucólica!
Fiquei no camping/pousada Poço da Canoa (22- 27932495). Apesar de saber que vcs já tem estadia, fica essa dica. A pousada fica um pouco afastada da praça, mas tem um camping enorme com espaço para carros e tem chalé tb. Ou seja, se alguém gostar de um pouco mais de conforto, tem a opção de não se separar da "galera das barracas".
Na rua que dá para a estradinha das cachoeiras, seguindo vocês encontram prato feito por +/-R$8,00.
Levem casacos, meias, calças compridas, etc, pois faz um frio de lascar! ::Cold::
E divirtam-se até tornarem seus momentos inesquecíveis! ;=)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes