Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#762288 por LiMarques
25 Set 2012, 07:05
Hele, sua lindona, bora com a gente! E dessa vez não vai ter guarda que tire o nosso vinho da gente, hahahahhaha!

Acredito que ainda tem vaga no carro com a Caty, vc pode fazer o mesmo esquema daquela vez para o Caparaó! Nos encontramos na rodoviária de JF e seguimos com ela.

E Ana, valeu a dica, mas será que estará tão frio assim?! Afinal, vc foi em julho, né?

#762294 por Zeca On
25 Set 2012, 08:20
Bom dia pessoal. blz?

Confesso que não li todo o tópico, mas vi que tem sana + trilha + forró + alto astral da galera.

Por acaso ainda tem vaga nessa trip? Sem problemas se não for possível. :D

Forte abraço.
#762334 por catiany
25 Set 2012, 10:37
Ana maravilha de dicas, Pf a 8,00 salvou...hahaha...Brigaduuuuu

Zecaaaa: Claaaaro que tem vaga, vc tá onde? Nós vamos nos hospedar no Camping Jatobá...no tópico msm um pouco atras tem os tels de contato, são 60,00 de sexta a domingo e 80,00 de quinta a domingo. Tem mochilão saindo do RJ, JF, Pouso Alegre e Sampa, se tiver perto de alguem pensamos em alguma coisa de transporte para vc. Seja bem vindo a TRIP Insana rs...
Zeca tá rolando um grupo no face, atras tb tem o link...

Hele amore, o meu carro encheu, mas estou com um amigo que esta animando de ir e se ele for rola o mesmo esquema do Pico da Bandeira. Vou conversar com ele e até este fds te dou um alô. Vc iria daqui ou daí nem sei né...rsrs Dependendo se o Zeca for de Sampa tb ai já dá pra ser 2 carros ai fechamos com meu amigo, ele ta sozinho no carro

Feriadão meu filho cadê vc????

Bjoooo a todosss
#762436 por Zeca On
25 Set 2012, 14:55
Obrigado, LiMarques e Catiany.

Agora, organizando as ideias:

Catiany,

Te respondendo, sou do Rio de Janeiro (capital).
Vou ligar para o camping Jatobá para fazer a reserva.
Bem, se tiver alguma carona saindo do RJ estou dentro, mas qualquer coisa vou de ônibus mesmo. Meu carro foi roubado no dia 05/04, quando me preparava para viajar para o ES e subir o Pico da Bandeira com a galera do Mochileiros. Ainda não dá para comprar um, e por outro lado, estou até economizando... :D

Hele,

Só por curiosidade, fui confirmar se era você que também estava no mesmo tópico do Pico da Bandeira, organizado pelo grande Rafael, e vi que você também esteve no Petar em 2011. Nesse quase fui, mas optei pela travessia petró x terê, onde conheci o Rafael e outra galera boa. Acabei indo no Petar este ano e conheci a Jaci e Ana que também foram em 2011.

Beijos e Abraços. ::otemo::

#762459 por catiany
25 Set 2012, 16:21
OI Zeca, lembro da sua história, do carro, tb subi o pico da bandeira com o Rafa, coincidencia danada...rs

Tem uns meninos saindo do RJ Zeca, só não sei se tem carona ainda...

Bjs
#762464 por LiMarques
25 Set 2012, 16:39
Nossa, tbm lembro do Rafa falando desse lance com o seu carro, Zeca! Pois é, foi nessa trip para o Bandeira que conheci Rafa, Caty, Hele... rs

E agora nos vemos todos no Sana!
#762469 por Zeca On
25 Set 2012, 16:51
Ah, que legal! Realmente vi agora que inclusive o último post é seu no tópico Bandeira. rs.
E a família de mochileiros não para de aumentar.

Então, rumo ao Sana...
:wink:

LiMarques escreveu:Nossa, tbm lembro do Rafa falando desse lance com o seu carro, Zeca! Pois é, foi nessa trip para o Bandeira que conheci Rafa, Caty, Hele... rs

E agora nos vemos todos no Sana!
#762473 por Zeca On
25 Set 2012, 16:57
Valeu, Catiany.

Se tiver novidades, por favor me avise. Contudo, vou verificar com antecedência os horários dos ônibus de quinta, sexta e domingo para não correr o risco de ficar sem passagem em razão do feriado.

Bjs

catiany escreveu:OI Zeca, lembro da sua história, do carro, tb subi o pico da bandeira com o Rafa, coincidencia danada...rs

Tem uns meninos saindo do RJ Zeca, só não sei se tem carona ainda...

Bjs
#762808 por catiany
26 Set 2012, 14:20
Gentemmmm notícia urgenteeeee:
Liguei lá no Camping hj para reservar para minha irmã e a dona do camping disse que está ACABANDOOOO as vagas, portanto:
Agilizem e garantam suas vagas galerinha do mal, que o bicho vai pegar...hahaahaha

Bjossss
#763860 por Zeca On
30 Set 2012, 10:28
Bom dia!!!

Cheguei a pesquisar rafting, caso alguém tivesse interesse.
Mas só a partir de novembro devido ao período de baixa no nível dos rios.

Devo chegar na quinta-feira à noite, e vocês?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante