Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#763865 por feraze
30 Set 2012, 10:45
Adoro Sana, ótimo para acampar e caminhar, muitas trilhas e cachoeiras...vamos ver, se no 12 de outubro fizer aqulele sol, vou prá lá, se não fico aqui no Rio mesmo...e para quem vai mesmo com chuva, um ótimo feriado...vlw

#763926 por catiany
30 Set 2012, 16:37
Oiiiii Zecaaaa, poxa que pena esse trem do raffitng, tava afim de fazer...mas...

Tem umas pessoas indo na quinta a noite tb, os meninos do RJ e nós daqui de JF vamos na sexta bem cedinho, devo chegar lá umas 10h...saio daqui as 6h...A gente ainda pega uma cachu juntos na sexta...me esperaaaaaaa...

E gente, não deixem a reserva do camping pra ultima hora, já tá acabando...

Feraze, se animar de subir vamos nos hospedar no camping jatobá...apareça por lá...
#765221 por catiany
03 Out 2012, 22:57
E A GALERAAAAA????? OHHH OHHHHH......HAHAHA

POVO DO BEM, ME CONTEM TUDOOOOO: TUDO EM RIBA??? RESERVAS FEITAS? BARRACAS COMPRADAS? COMO ESTÃO???
EU TO QUE NÃO ME AGUENTO...LOOOOOOOOOUCA PRA PARTIR...

BJÃO NO CORAÇÃO DE TODOS!!!
#766729 por lucasZN
08 Out 2012, 13:04
Está chegando rapaziada!

Para informa-los, conseguimos recrutar mais amigos... no total de 7 cabeças!

Vai ser irado.. ansiosaço pra primeira trip
#766917 por catiany
08 Out 2012, 21:30
Lucas do céu acho que não vamos caber no camping....tb recrutei mais uns 5...hahahaha

Sobrenome da TRIP: BOMBAÇÃO TOTAAAALL!!! ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh::

Patrícia e Felipe, não sei informá-los se rola empréstimo de barracas...mas compra uma em supermercado mesmo, é baratinho e quebra um galhão...nós vamos ficar no jatobá, se animarem Suuuper Bem Vindoooos a TRIP casaaaaaallll...

Gente, tudo certo??? Alguém sem ter como ir ainda? Sem reservas no camping? Algo que podemos ajudá-los???

Bjoooo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes