Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#561863 por Cris Tridapalli
07 Mar 2011, 10:46
Olá!!

Como sou nova por aqui vou fazer uma breve apresentação!!

Me chamo Cris e moro em Blumenau/SC, adoro uma mochila, uma barraca e lugares um tanto longe da bagunça do cotiadiano.
Já tem alguns anos que participo de um tradicional acampamento de páscoa aqui na região, porém, como a fazendo foi arrendada, ficamos todos sem destino.
Acredito que seja uma boa oportunidade para conhecer outros lugares e pessoas!!
Se alguém tiver alguma sugestão de passeios, trilhas e lugares pra acampar em SC no feriado de páscoa, procuro cia...

Abraços,
Cris

#699190 por angelvas
25 Mar 2012, 16:50
Oláaa, gostaria de saber se em floripa tem algum grupo de mochileiros que frequentemente fazer trilhas e trips,sou de sampa,tenho um grupo aqui,mas daqui alguns dias morarei em floripa e queria continuar com as trips,conhecer a galera e enfim fazer novas amizades ) Bjaao Aguardo resposta!!!
#715255 por Marcelo e Jack
10 Mai 2012, 17:44
Angelvas, somos um casal de Florianópolis SC, estamos procurando também aqui em nossa região.
E queremos fazer algumas trips se tiver novidades nos fale também!
#717463 por Gerson Tijucas
17 Mai 2012, 00:00
Olá Pessoal!

Sou de Tijucas do Sul/PR, divisa com SC. Gostaria de me juntar a vocês em alguma travessia em montanhas. Aqui na divisa de Estados tem o Caminho dos Ambrósios, que começa em Tijucas do Sul e termina em Garuva, passando pelo Monte Crista. Tem uma linda visão de Joinville e da Baía de Babitonga. É um caminho histórico. Meu e-mail é gerson15ts@hotmail.com. Também gostaria de conhecer a Serra Catarinense.

Abraços!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante