Ir para conteúdo

Santa Cruz de Lá Sierra


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Estarei à caminho de Santa Cruz de Lá Sierra em outubro, será minha primeira viagem pela América do Sul! Alguém pode me indicar lugares para conhecer?! Ah, minha viagem vai ser curta, entre os dias 24 a 30 de outubro. Se alguém tiver perdido por lá entre esses dias, seria legal batermos um papo! Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

Fui para Santa Cruz de la Sierra em Maio/2016.

Tem uns lugares ótimos que vc tem q conhecer:

Plaza 24 de Septiembre e arredores ( faça a visita do museu de arte sacra, 10 bolivianos)

Faça a visita do Biocentro Guembé, o lugar é maravilhoso, vc precisa de um dia todo, n deixe de ir ( 160,00 bolivianos com almoço)

Visite o forte de Samaipata, Construído a 2 mil metros de altitude, era um local de antigos rituais indígenas, numa colina onde estaria o centro cerimonial de uma antiga cidade. Pra fazer essa visita vc precisa de um dia todo, vc n vai se arrepender (50 bolivianos a entrada do forte mais visita ao museu)

No caminho pra Samaipata tem tbm Las Cuevas (cachoeiras lindas, visual show)

Hard Rock café, que fica ao lado do shopping Ventura, é maravilhoso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...