Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1208809 por kmilarc
08 Ago 2016, 14:13
Pretendo ir mais ou menos nessa data - 15 a 23/11- porém só Santiago e arredores. Mas quem sabe algumas partes do roteiro não batem?
Estou em um grupo no whatsapp , algumas pessoas querem ir ao Atacama tbm. Se alguém tivr interesse é só falar.
#1211822 por pauloperuna
21 Ago 2016, 10:33
Estou indo a Santiago de 8 a 24/11 e neste período pretendo passar 4 ou 5 dias em Mendoza (09 a 14/11) e gostaria de encontrar companhia para dividir os passeios em Mendoza e Cajón del Maipo em Santiago. Vou com minha esposa e queremos fazer o passeio das altas montanhas e as vinícolas e ao menos uma olivícola em Mendoza e ao Cajón del Maipo e vinícolasdo vale del Colchagua em Santiago. Um grande abraço a todos.

pauloperuna@uol.com.br
#1229436 por juniorfefin
02 Nov 2016, 16:37
Pessoal. Primeiro quero me desculpar. Eu acabei mudando os planos de viagem e to indo pra Europa (10 países agora em novembro). Meu cadastro aqui, eu recebia mensagem pelo e-mail avisando q tinha postagens, mas não veio nada, e como eu nao entrei, achei q nao tinha mensagens. Hoje que eu abri e vi. Desculpem mesmo. Vou pro atacama agora em 2017, to vendo a data.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes