Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1198299 por carlos.bonan
27 Jun 2016, 15:23
Preciso de ajuda, não sei absolutamente nada, só sei que vou! Qualquer dica é bem vinda, estou indo sozinho, então companhia também é muito bem Vinda! Pretendo sair de SP em 4/10 e voltar em 11/10. ME AJUDEM por favor, kkk! Ah eu quero muito ver neve, sou caipira mesmo, será que é possível nessa época?!

#1200413 por juliad
05 Jul 2016, 22:48
A temporada de neve encerra-se normalmente em setembro, mas tudo depende do ano. Você verá neve, talvez, indo para alguma estação como Pucon ou Valle Nevado - mas é uma loteria e o clima anda bem maluco.
Santiago é uma cidade adorável, você aproveitará bastante, sem dúvidas. Mas 10 dias acho que é bastante - veja, é uma capital e você consegue ver muita coisa, mas você pode fazer Santiago+outro lugar. Que tal Mendoza, na Argentina...ou Valparaíso? Dependendo, dá para ir até o Atacama =)
#1201496 por Analy
10 Jul 2016, 17:35
Oieeeeee
Ptz to indo viajar no mesmo dia que vc e tbm estou sozinha procurando companhia pra viajar kkkkkkkkk
Eu vou dia 4/10 e retorno dia 16/10.
Vou fazer Santiago Pucon e Deserto do Atacama, ja tenho um roteiro montado, valores hostel reservado e passagens compradas, quer se juntar a trip??????
Qualquer coisa me procura no face Analy Reis e facil de achar
Abraçosss
#1201888 por Analy
11 Jul 2016, 21:48
PGomèzSilveris escreveu:Eu ouvi outubro? Chile e afins. Ahaha
Como está este roteiro? To afim ein

Te mandei meu numero do Wats dai mando o roteiro pra vc ver o que acha
Partiu??? rsrsr
#1201911 por PGomèzSilveris
11 Jul 2016, 23:03
Analy escreveu:
PGomèzSilveris escreveu:Eu ouvi outubro? Chile e afins. Ahaha
Como está este roteiro? To afim ein

Te mandei meu numero do Wats dai mando o roteiro pra vc ver o que acha
Partiu??? rsrsr

Hahahahahaa eu vi. Vamos ver no que vai dar. Veremos e aguardemos rsrs
Vamos que vamos. #partiu
#1201987 por carlos.bonan
12 Jul 2016, 10:54
Então galera, precisei adiar para maio de 2017, minha intenção é cair de snowboard, então a data não casa com a estação de ski.
Já que não rola! Vou ficar 10 dias em Ilha Bela (é... eu sei... muito repelente).
Vai ser melhor aproveitar o calor aqui e no próximo inverno eu vou.

Abraços
#1203567 por jujucompressa
18 Jul 2016, 11:14
Obrigada, juliad!
Eu gostaria de ir para Mendonza tb, mas deve encarecer a viagem, pois precisarei de mais uma passagem de avião, não?
A ideia é ficar em Santiago e fazer os passeios de bate e volta à Valparaíso, vinhedos, valle nevado, águas termais...
queremos gastar algo em torno de 6 ou 7 mil reais (casal) com passagens, aluguel de ap, passeios e comida! Isso comendo em restaurantes legais e no máximo tomando café da manhã no ap.
Medo de ser pouco dinheiro e meu marido não quer gastar muito mais que isso...
#1206934 por diego.garcia
30 Jul 2016, 14:01
Olá pessoal, estarei indo no dia 03/10/2016 e retorno no dia 17/10/2016. Indo sozinho, pensando em alugar um carro pra rodar os trechos mais longos, quem quiser dividir essa aventura, favor entrar em contato. Não tenho roteiro, mas pensando em ir em Valparaíso, Viña del mar, Valle Nevada, Atacama.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes