Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1175186 por caliane.vilela
28 Mar 2016, 11:40
raqueline.oliveira escreveu:Olá pessoal!
Estou pra comprar minhas passagens para as férias desse ano que será em Junho/2016..vou comprar para o dia 21/06 a 28/06 pq quero muito conhecer neve e Santiago :D ..alguém topa embarcar nessa viagem? Vou sozinha e to buscando companhias legais!

Bom dia,
Tambem estou querendo ir para o Chile, mas minhas ferias são a partir de 04/07 . . . se voce tiver disponibilidade seria otimo!!
#1175406 por raqueline.oliveira
28 Mar 2016, 21:44
caliane.vilela escreveu:
raqueline.oliveira escreveu:Olá pessoal!
Estou pra comprar minhas passagens para as férias desse ano que será em Junho/2016..vou comprar para o dia 21/06 a 28/06 pq quero muito conhecer neve e Santiago :D ..alguém topa embarcar nessa viagem? Vou sozinha e to buscando companhias legais!

Bom dia,
Tambem estou querendo ir para o Chile, mas minhas ferias são a partir de 04/07 . . . se voce tiver disponibilidade seria otimo!!

Boa noite Caliane!!
Estou pesquisando as passagens, gostaria de ir em Julho também, mas estou achando mais em conta só em Junho..você já comprou? To achando por R$ 1000,00 com taxas..mas vi uns comentários falando que pode baixar mais
#1176036 por RamonCorreia
30 Mar 2016, 16:06
daniel.machado escreveu:Oi minha uqerida eu to com passagem marcada pra Santiago dia 24/06 e fico ate dia 4/07 vou Santiago Cajon del Maipo e Atacama ! Saindo do Rio de Janeiro

Daniel, vc sabe se para cajon del maipo tem algum tour para la no inverno e/ou se as hot springs sao abertar al public?!?!
#1177659 por rferreira.jus
05 Abr 2016, 16:25
Olá galera.
Também pretendo ir a santiago no mês de junho, com intenção de skiar.
Entretanto, após pesquisas, descobri que as estações só abrem mais ou menos após o dia 25/06. Assim sendo, pretendo comprar passagem com ida dia 28/06 e a volta a decidir.
Percebi que tem muita gente viajando sozinho, para o mesmo lugar e com a mesma finalidade (ski)... se a galera animar de fazer um grupo de whats, estou disponível.
um abraço

Usuários navegando neste fórum: erikete e 10 visitantes