Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?

#1218238 por RicardoRM
18 Set 2016, 09:51
Conheço as duas, apesar de serem dois destinos muito interessantes, gostei mais de Santiago. Em Santiago tive a oportunidade de conhecer inúmeros museus, parques,pessoas muito educadas, ver a neve pela primeira vez ( Cordilheiras ), ainda tem Vina del Mar e Valparaíso a uma curta distancia, boa comida e a cidade de Santiago é melhor estruturada, principalmente no transporte.
É apenas minha opinião, pesquise e confira outras dicas para escolher melhor seu destino. Até mais.
#1218369 por Trota Nando O Ateu
18 Set 2016, 18:36
Maria se vc puder dizer quantos dias tem e qual seu $$$$ poderia ser mais fácil te dar dicas e quem sabe vc não faria um roteiro incluindo BA, Mendonza e Santiago ? ::kiss:: ::kiss::
#1219636 por maria taty
23 Set 2016, 11:29
RicardoRM escreveu:Conheço as duas, apesar de serem dois destinos muito interessantes, gostei mais de Santiago. Em Santiago tive a oportunidade de conhecer inúmeros museus, parques,pessoas muito educadas, ver a neve pela primeira vez ( Cordilheiras ), ainda tem Vina del Mar e Valparaíso a uma curta distancia, boa comida e a cidade de Santiago é melhor estruturada, principalmente no transporte.
É apenas minha opinião, pesquise e confira outras dicas para escolher melhor seu destino. Até mais.

Obrigada[WINKING FACE]
#1219639 por maria taty
23 Set 2016, 11:34
Trota Nando O Ateu escreveu:Maria se vc puder dizer quantos dias tem e qual seu $$$$ poderia ser mais fácil te dar dicas e quem sabe vc não faria um roteiro incluindo BA, Mendonza e Santiago ? ::kiss:: ::kiss::

Então ... Vou pra Santiago msm passarei 7 dias ...pretendo conhecer bons lugares ..qto ao capital tô levantando ainda, espero muito ter aquelas equipes de turismo(como tem nos grandes estados no Brasil como: Rio,SP, etc..)..acho que assim terei mais oportunidades de conhecer.
#1219676 por Trota Nando O Ateu
23 Set 2016, 14:43
Você não vai precisar de nenhuma equipe de turismo ao mesmo guia que encarece tua viagem e te deixa amarrada aos grupos. No próprio local onde vc ficar hospedada te dão todas as dicas, mas já vou te adiantando algumas. Se possível se hospede próximo a alguma estação de metrô. Do centro é fácil ir aos Museus e ao Zoológico que é bem legar pois tem um teleférico e um Funicular. Visite a Conha e Toro e traga um Dom Melchior para mim ::hahaha:: ::hahaha:: Vale Nevado e litoral tem como chegar sem ag. Fica na paz e boa viagem...
#1219693 por RicardoRM
23 Set 2016, 16:03
Em Santiago só pagamos agencia para ir até o Valle Nevado, o resto tudo por conta própria, caminhando, metrô, etc. O Metrô de Santiago atende muito bem toda cidade, para ir até o Valparaiso é só ir ao terminal e pegar o ônibus. Conte para gente depois como foi, até mais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes