Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1196295 por Analy
17 Jun 2016, 19:53
Oi gente....
Estou indo pra minha terceira viagem como mochileira e todas eu faço o planejamento, monto roteiro tudo por aqui..
Eu ja fui pra Argentina, fiz Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia... fui pro Peru e fiz Cusco, Machu Picchu e Puno...
Agora quero viajar nas minhas férias e fazer Santiago, Pucon, e SPA, não sei ainda se faço a parte da Bolívia ou não.
Vou começar a montar o roteiro, mais provavelmente irei na primeira semana de outubro ja pq estou muito ansiosa .... kkkk
Alguém topa ir junto?????
Ano passado montamos um grupo de 4 pessoas e fomos juntos e fizemos todos os passeios juntos....
Foi massa
Vamos la gente

#1197390 por Analy
22 Jun 2016, 18:45
Oi Uriel
Não comprei as passagens ainda estou pesquisando mais ja vou comprar....
O meu planejamento seria começar a viagem no dia 03
Eu montei um pré roteiro rsrsrs estava pensando mais ou menos nesse esquema mais não tem nada decidido ainda...posso fazer mudanças...Da uma olhada ai pra ver o que vc acha???

Segunda - 03/10 - Saida São Paulo /Santiago - 1 diária Santiago
Terça - 04/10 - Passeio Santiago (trocar dinheiro bairro Agustinas) - 1 diária Santiago
Quarta - 05/10 - Embalse El Yeso - ida para Pucon a noite
Quinta - 06/10 - Pucon
Sexta - 07/10 - Pucon -volta de pucon a noite
08/10 - Ida SPA - Tour antronômico a noite
09/10 - SPA - Manhã livre, tarde Valle de la luna
10/10 - Lagunas Altiplanicas e Piedras Rojas
11/10 -Geysers del Tatio e Laguna Cejar
12/10 - Pukara de Quitor, Quebrada del Diablo e túnel
13/10 - 1º dia: Saída para a Bolivia - Passeios Laguna Blanca, Laguna Verde, Geiser Sol de Mañana, Deserto de Dali, Laguna Colorada ( dormir no Los Andes Hostel)
14/10 - 2º dia: Bolívia - Árbol de Piedra, Desierto de Siloli, Laguna Honda, Laguna Hedionda, Vulcão Ollague, Salar de Chiguana, (dormir no Hotel de Sal Tambo Loma )
15/10 - 3º dia: Isla Incahuasi, Salar de Uyuni, museo de sal, Hotel de sal Playa Blanca (dormir)
16/10 - 4º dia: retorno SPA
17/10 - retorno Santiago - Retorno SP

Abraçosss
#1198188 por urielqueiroz
27 Jun 2016, 00:30
Analy,

Não se tu pesquisou pesquisou sobre o Salar de Tara, lá no Atacama, mas é bem recomendado. Estou incluindo o tour que dura o dia todo (7h-17h) na minha programação e acho que tu consegue encaixar aí tb.

Sobre as passagens, eu comprei o trecho interno pelo site da Latam chilena, sai bem mais barato que comprando pelo site brasileiro (mas não é possível parcelar o pgto). E GRU-SCL estava o mesmo preço em ambos os sites, e o site brasileiro consegue parcelar.

Pucon não conheço, então não posso opinar. E Santiago, 2 dias inteiros você consegue ter um bom entendimento da cidade. Menos que isso, é escolher o que você quer ver.

Abraço.
#1198682 por Analy
28 Jun 2016, 19:38
Fiz mudanças no roteiro, não iremos mais para a parte da Bolívia pois minha amiga não ia conseguir, vai ficar para uma outra viagem pra Bolívia dai infelizmente, segue o novo roteiro.
Comprei as passagens hj, mais fiz São Paulo/Santiago e Calama/São Paulo, a ida de santiago para SPA será de bus, encarar as 20 e poucas horas e uma aventura diferente, rsrsrs
Valew pelas dicas ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Viagem Chile 2016 - 13 dias

Segunda - 04/10 - Saida São Paulo /Santiago chegada as 11:35 - 1 diária Santiago
Terça - 05/10 - Passeio Santiago (trocar dinheiro bairro Angustinas) – 2 diária Santiago
Quarta - 06/10 - Embalse El Yeso - ida para Pucon a noite
Quinta - 07/10 – Pucon – 1 diária
Sexta - 08/10 - Pucon – 2 diária
09/10 – Pucon – retorno para Santiago a noite
10/10 – Ida SPA de bus 24 horas
11/10 – Ida SPA de bus 24 horas – 1 diária SPA
12/10 – SPA - Manhã livre, tarde Valle de la luna - Tour antronômico a noite – 2 diária
13/10 - Lagunas Altiplanicas e Piedras Rojas – 3 diária
14/10 – Geysers del Tatio e Laguna Cejar – 4 diária
15/10 – Pukara de Quitor, Quebrada del Diablo e túnel – 5 diária
16/10 - retorno Santiago - Retorno SP
#1198683 por Analy
28 Jun 2016, 19:42
urielqueiroz escreveu:Analy,

Não se tu pesquisou pesquisou sobre o Salar de Tara, lá no Atacama, mas é bem recomendado. Estou incluindo o tour que dura o dia todo (7h-17h) na minha programação e acho que tu consegue encaixar aí tb.

Sobre as passagens, eu comprei o trecho interno pelo site da Latam chilena, sai bem mais barato que comprando pelo site brasileiro (mas não é possível parcelar o pgto). E GRU-SCL estava o mesmo preço em ambos os sites, e o site brasileiro consegue parcelar.

Pucon não conheço, então não posso opinar. E Santiago, 2 dias inteiros você consegue ter um bom entendimento da cidade. Menos que isso, é escolher o que você quer ver.

Abraço.

Acho que agora com as mudanças de datas vamos acabar nos encontrando por la
::otemo:: ::otemo::

estava pensando em montar um grupo no wats do pessoal que vai estar la na mesma data pra combinarmos de fazer alguma coisa juntos o que acha??
qualquer coisa me add no wats

013 981287646
#1198755 por joao-victor.prado
29 Jun 2016, 00:31
Analy escreveu:Oi Uriel
Eu montei um pré roteiro rsrsrs estava pensando mais ou menos nesse esquema mais não tem nada decidido ainda...posso fazer mudanças...Da uma olhada ai pra ver o que vc acha???

Terça - 04/10 - Passeio Santiago (trocar dinheiro bairro Agustinas) - 1 diária Santiago
Quinta - 06/10 - Pucon
13/10 - 1º dia: Saída para a Bolivia - Passeios Laguna Blanca, Laguna Verde, Geiser Sol de Mañana, Deserto de Dali, Laguna Colorada ( dormir no Los Andes Hostel)
14/10 - 2º dia: Bolívia - Árbol de Piedra, Desierto de Siloli, Laguna Honda, Laguna Hedionda, Vulcão Ollague, Salar de Chiguana, (dormir no Hotel de Sal Tambo Loma )
15/10 - 3º dia: Isla Incahuasi, Salar de Uyuni, museo de sal, Hotel de sal Playa Blanca (dormir)

Abraçosss

Analy tem como me dar um help no whats, meu telefone é (67) 99911-5132, se possível! Curti muito seu roteiro.
#1198882 por Jéssika Costa
29 Jun 2016, 12:57
Oi Analy, estarei no Chile entre os dias 02 e 11 de outubro, entre Santiago e San Pedro de Atacama, depois vou para o peru (talvez passe 2 dias em Mendoza nesse período).
Se criarem um grupo pra trocarem informações ou até marcarem de se encontrar la, me add por favor :) (27)997283970
#1198966 por Analy
29 Jun 2016, 18:05
joao-victor.prado escreveu:
Analy escreveu:Oi Uriel

Quinta - 06/10 - Pucon

Abraçosss

Analy tem como me dar um help no whats, meu telefone é (67) 99911-5132, se possível! Curti muito seu roteiro.

Ok Joao te mandei msg no wats
#1198967 por Analy
29 Jun 2016, 18:06
Jéssika Costa escreveu:Oi Analy, estarei no Chile entre os dias 02 e 11 de outubro, entre Santiago e San Pedro de Atacama, depois vou para o peru (talvez passe 2 dias em Mendoza nesse período).
Se criarem um grupo pra trocarem informações ou até marcarem de se encontrar la, me add por favor :) (27)997283970

Ok vou te add sim vamos nos encontrar por la
:P :P

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes