Ir para conteúdo

Santiago/Pucon/Puerto Varas - 10 dias, abril/2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, tô indo essa semana pro Chile, e não reservei muita coisa, mas pensei no seguinte roteiro:

 

05/04 - Chegada em Santiago, final da noite

06/04 - Santiago/Vinícola

07/04 - Valparaíso/Vinã del Mar

08/04 - Santiago durante o dia, ônibus à noite para Pucon

09/04 - Pucon

10/04 - Pucon

11/04 - Pucon/Puerto Varas

12/04 - Puerto Varas

13/04 - Puerto Varas, ônibus à noite para Santiago

14/04 - Santiago

15/04 - Manhã em Santiago, retorno à tarde para o Brasil

 

O que acham? Alguma sugestão de alteração?

 

Meu maior interesse em Pucon era subir o Villarica, mas já vi que não vai rolar, por conta das erupções recentes, então diminuí um dia (ficaria 3 antes). Dois dias em Pucon e Puerto Varas são suficientes pra conhecer os principais pontos?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Junior, bom dia.

Eu vou fazer puerto varas e arredores em um dia com carro alugado. Só vou parar pra fotografar mesmo. Vou fazer todo o trajeto ao redor do lago de carro e ir parando mesmo aonde eu quiser. Puerto varas não tem muito o que conhecer, frutillar é só uma avenida q é interessante, puerto montt nada me interessa, então 1 dia vai dá. Sobre Pucon eu nao posso dizer nada pois não farei. E também vou de ônibus pra puerto varas de noite e na volta idem. Esse seu trajeto de puco/puerto varas é feito de ônibus também? Se sim, leva quanto tempo? E sai que horas de pucon e chega que horas em puerto varas? Pq dependendo da hora que você chegar em puerto varas dá pra conhecer a cidade andando mesmo e no outro dia pegar um carro e fazer o que mencionei acima, entende?

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...