por Chyntia em 01 Nov 2008, 01:15
Olá,
Acabei de retornar de uma viagem para o Chile (Santiago, Viña Del Mar, Valparaíso e Puerto Montt) e Argentina (Bariloche e Buenos Aires).
Quero ALERTAR em relação a um restaurante em Viña Del Mar chamado “SIETE MARES” – Av. Borgoño, 17140, Cochoa, Reñaca, Viña Del Mar.
Fomos almoçar eu, meu marido, minha mãe e minha sogra. Nos apresentaram um cardápio em espanhol. Fizemos o pedido para três pessoas (com 3 refrigerantes), pois meu marido não estava bem e não almoçou.
Após o almoço, eu e meu marido fomos para fora do restaurante apreciar a paisagem enquanto minha mãe e minha sogra terminavam de comer. Elas terminaram e pagaram a conta. Para nossa surpresa vieram nos relatar que tiveram que pagar $ 44.000,00 (quarenta e quatro mil pesos) – aproximadamente R$ 140,00 (cento e quarenta reais)!!!!
Entramos no restaurante para reclamar e verificar o que houve e o dono nos mostrou outro cardápio, agora em inglês, com preços diferentes daqueles que nos haviam apresentado antes...preços muito maiores...
Ao reclamarmos o dono disse que não sabia de nada e que os cardápios em espanhol eram antigos, e que nem existiam mais...grande mentira!!! Fingiu que não estava entendo o que estávamos falando...apenas dizia “tudo bem” e baixava a cabeça...mas não nos devolveu parte do dinheiro que foi cobrado de forma desonesta. Insistimos e reclamamos muito mas ele se fazia de desentendido mostrando o cardápio em inglês com outros preços.
Além disso, a comida estava insossa e me fez mal horas mais tarde. Deve ter sido também pela raiva que passei por sermos enganados e não podermos fazer nada.
A sensação de sermos enganados estragou nosso passeio por Viña Del Mar.
LAMENTÁVEL...
Então NÃO RECOMENDO o restaurante Siete Mares...é ARAPUCA PARA PEGAR TURISTAS.
Avisem seus amigos para que não caiam nessa.
Chyntia.