Ir para conteúdo

SAO LUIS-FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

BOA TARDE, SAIO NA PROXIMA SEGUNDA 23/08/2010 DE FLORIANOPOLIS COM DESTINO A SAO LUSI DO MARANHAO E RETORNO NA MADRUGADA DO DIA 02/09/2010 DE FORTALEZA PARA FLORIANOPOLIS, O ROTEIRO SERA: SAO LUIS(SOMENTE PERNOITE),SANTO AMARO(LENCOIS),ATINS E CANTO DO ATINS(SOMENTE PASSANDO POR BARREIRINHAS),PARNAIBA(VISITAR O DELTA,JERICOACOARA CONEHCENDO A CIDADE,E FORTALEZA(SHOW DE HUMOR,MERCADO PUBLICO,FORRO). VOU POSTANDO O RELATO DA VIAJEM DURANTE ELA,TENTAREI SER BEM ESPECIFICO SOBRE VALORES, HOSPEDAGEM,TRANSPORTE E O MELHOR;IMPREVISTOS. VALEW.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Karu, tudo bem?!

 

Farei agora em Setembro uma viagem bem parecida com a sua. Você tem idéia de alguns valores para já compartilhar aqui? :wink:

 

Eu vou na semana do feriado, por falta de opção, e por isso estou encontrando dificuldades de disponibilidade nas pousadas que pesquisei. O que vou acabar fazendo é fechar um tour com uma agência de lá para facilitar as coisas, pois acabou ficando muito em cima da hora. Vou pagar mais caro, mas dessa vez tudo bem...

 

Bom, o que eu já conversei lá é que terei algumas opções para escolher o que fazer em cada lugar (Lençóis, Parnaíba e Jeri). Por favor, poste suas dicas do que vale ou não fazer por lá para me ajudar a decidir quando chegar lá!

 

Bom, boa viagem e já agradeço pela ajuda!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...