Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1169007 por Leo Luz
04 Mar 2016, 02:00
Opa, tranquilo?

Me chamo leandro sou novo no grupo e pretendo fazer minha primeira viajem sozinho no mês que vêm algo como um retiro espiritual, moro em Salvador e sei que São Paulo não deve ser a melhor opção de escolha pra quem pretende se desligar da vida por um instante, mas como gosto muito de comida e em especial comida boa :D e sempre quis conhecer a cidade estou criando o tópico pra saber se alguém teria interesse em dividir essa aventura.
Uma segunda opção seria alugar uma casa ou chalé numa das cidades da chapada diamantina já viajei algumas vezes para lá (Lençóis, Capão e Mucugêsinho), porém sempre acompanhado de mais dois amigos e ficávamos acampados na mata ou nas imediações das cidades (nunca em camping kkk...) quero desta vez relaxar e conhecer as cidades de uma maneira diferente. Minha intenção não é gastar muito, mas pretendo conhecer restaurantes, comidorias, cafés , pizzarias e mais.
Não fumo e bebo muito pouco sou estudante da bíblia ( Testemunhas de Jeová) e se alguém tiver interesse ou tem alguma informação que pode me ajudar a concretizar este desejo fico grato ::otemo:: :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes