Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1170017 por Farley Pyter
07 Mar 2016, 23:08
Olá mochileiros e viajantes desta galáxia,rs.
Estou com planos de estar em São Thomé na quinta-feira agora, dia 09/03/2016 ( previsão de sol na quinta e sexta pelo menos,rs) e ficar lá no mínimo até terça-feira dia 15/03/2016.
Vou sair de mochileiro mais uma vz,rs...( pouca grana, muita disposição) mas pela primeira vez sozinho. Vou pegar o Ônibus de São João Del Rey a Três corações (80,00) no dia 08/03... como um bom mochileiro vou viajar na madrugada para economizar o hostel. Se aparecer carona saindo por perto aqui melhor ainda. Moro em Conselheiro Lafaiete hj em dia, 90 km de BH. Optei por passar por São João Del Rey, pq a passagem de lá pra tres corações ta mas barata que de BH. Mas como disse, se aparecer mochileiros animados da região agnt combina.

Encontrei Camping e pousadas bem baratas... tipo 30,00 por pessoa, mas como não está em temporada acho melhor chegar lá e dar uma pesquisada trocando aquela idéia por um desconto. Então não tenho local fixo para ficar nestes dias. Vai depender de quantas pessoas animarem, para cair mais os preços e podermos ficar mais tempo.rs

Estudei psicologia na cidade de Alfenas-MG e ia mto à STL, mas fazem anos que não vou lá. Sds daquele lugar mágico.

Quem animar ir, tiver indo, ou tiver lá me dá um tok.

meu zap (31) 99723-9066
meu insta: @farleypyter e o meu e-mail: farleypyter@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes