Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1197688 por Henryoliveiras
24 Jun 2016, 06:10
E ae Galera, blza?
Nunca viajei sozinho e estarei de férias a partir do dia 01/08 e decidi ir pra São Thomé das Letras. ::hahaha::
Alguem aí estará por lá em Agosto??
Pra quem já foi, é ruim ir pra lá sozinho? Sempre tem turistas por lá??? Não vou ficar perambulando pelas ruas sozinho?? kkkk ::mmm:
To pensando em ir uma semana antes da Festa da Colheita, pois vi vários comentários que nestes dias enche muito e não da pra aproveitar todos os lugares...
Vi que tem vários lugares, hostel, pousadas e estou muito animado pra ir...
Se alguem tiver dicas pra passar, eu agradeço. ::otemo::

#1197884 por Henryoliveiras
24 Jun 2016, 23:49
tiagokxuera escreveu:Cara, você so fica sozinho se quiser.
São Thomé tem muita coisa pra fazer. Com certeza vai se divertir por lá.
::otemo::
Abrass,

Legal Tiago, estou animado pra ir, só estava com receio de ir sozinho e ter poucos turistas lá... faz temp oque foi???
#1197886 por Henryoliveiras
24 Jun 2016, 23:50
fernanda.voltolini escreveu:Tô nesse mesmo dilema, tenho muita vontade de conhecer São Thomé, porém nunca viajei sozinha...
Infelizmente minhas férias são só em setembro =(
Aproveita a viagem e depois me conta como foi a experiência!

Oi Fernanda...
To animado pra ir.. vi vários posts que ajudaram a decidir pra onde ir....
Queria algo diferente e por aqui mesmo.... e graças a alguns mochileiros decidi...
Pode deixar... que assim que estiver lá, já aviso vocês!!
#1201885 por ingridbello
11 Jul 2016, 21:45
fernanda.voltolini escreveu:Tô nesse mesmo dilema, tenho muita vontade de conhecer São Thomé, porém nunca viajei sozinha...
Infelizmente minhas férias são só em setembro =(
Aproveita a viagem e depois me conta como foi a experiência!

Oi Fernanda, vc é de onde?
Também quero ir e tbm devo ir sozinha
Eu queria esperar passar a época de férias pra n pegar a cidade muito cheia.
Ainda to vendo quando é melhor pra mim hahaha
#1211217 por rafael.rezende1
18 Ago 2016, 14:56
liliana.ps escreveu:Oii, eu tb desejo conhecer,sou de São Paulo super afim esse próximo fds. Que seja!!poxa uma galera legal pra dividir a gasolina, que seja habilitado TB...aiai ::essa:: ::essa::

Oi Lilian, sou de sp, e tb vou sexta para lá, amanhã no caso, ainda precisa de gente para rachar a gasolina?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes