Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1154796 por krlosalves
17 Jan 2016, 16:24
ola,

Galera, estou indo para STL neste carnaval... Vou sair de São Paulo (Arujá) vou sozinho de carro.
Fui ano passado e resolvi voltar este ano, por vários motivos...
Porque é um passeio fantástico...
Cachoeiras maravilhosas... Não deixem de visitar a Véu da Noiva
Por do sol, fantástico...
Noite agitada...
Muito rock'n'roll, regue...
As melhores cachaças que já tomei na minha vida ... não deixem de tomar a Canelinha... dos Deuses
Na semana do carnaval em STL não tem nada de carnaval ou seja nada de samba, axé, funck e carros barulhentos...
Gente levem calçados bom de briga... a cidade é toda de pedra... e ladeira
Com relação a hospedagem fiquem tranquilos... quando vocês pesquisam nos sites de reserva, da a impressão que as vagas estão esgotadas e os preços altos... Tudo Fachada a maioria das pousadas de STL não anunciam na net... São pessoas simples que constroem puxadinhos para alugarem...
Quando vocês chegarem em STL vão encontrar varias pessoas oferecendo vaga de hospedagem e com preços bem acessíveis...
Eu já reservei a minha pousada, a mesma do ano passado.. R$ 400,00 os quatro dias um quarto para duas pessoas ... ou seja 200,00 por pessoa 50,00 por dia... eu acho muito barato...
Lugar para acampar não falta, são vários camping... alguns próximos das cachoeiras...
Bem é isso...
Se já criaram o grupo me add por favor (11) 9 9350 7514.
ou contatem pelo email:
krlosalves@hotmail.com

Abraços
#1154897 por carlomita
17 Jan 2016, 19:48
Oi gente, eu e mais 3 amigos estamos procurando hospedagem em são tomé das letras para o carnaval. Porém estamos com um orçamento bem apertado, 50 reais por pessoa ao dia. Alguém tem alguma dica de algum lugar onde podemos ficar? Nunca acampamos, então se fosse quarto, casa, pousada seria melhor.

Valeu, gente ::otemo::
#1156968 por V1ajant3s
22 Jan 2016, 21:06
Luciene Emerique escreveu:Oi gente!!!

Estamos aceitando reservas para o carnaval 2016.
O Camping Cogumelos, na cidade de São Thomé das Letras. O Camping fica próximo da cidade na área rural de São Thomé na rota abençoada pela natureza e pelas suas famosas 15 cachoeiras.
Estamos cobrando os quatro dias,( dia 06 sábado ate o dia 09 na terça ) 50 reais por pessoa .
O camping tem cozinha nova toda equipada, varanda com área para churrasco, banheiros masculino e feminino e ducha fria. fica a 300 mts da cachoeira da Eubiose e das demais cachoeiras sendo duas cachoeiras particulares do camping.

Características: Aquecimento, churrasqueira, estacionamento, fogão, geladeira, permitido animais, varanda/terraço, ducha fria,cachoeira.

ótima opção hein gente, já fui e amei.
Contatos: Wellington (31) 975627395 esse contato tem WhatsApp tbm.

Luciene!!!

Pretendo ir antes do carnaval... dia 29/01...quanto é a diaria e se podemos chegar a qualquer momento. Estamos passando por varias cidades então a questao de hr fica meio incerto. Aguardo sua resposta!
Obgdo!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes