Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1184995 por wagnerdonato
03 Mai 2016, 14:57
Galera boa tarde!!
estou na pilha de ir para STL no feriado de Corpus Christi e pegar o show do Natiruts lançamento do DVD!
Eu e uma galera estamos organizando de irmos na sexta, mas eu pego folga à partir de 4º e queria ja ir.

Estou precisando de uma carona pra esses dias afim de dividir o gás!
Se for preciso ajudo na compra do ingresso e ajudo na procura de hospedagem por la!
O periodo seria 25/05 ate 29/05 e o show é dia 28!!
quem tiver uma carona ficarei mto grato ate ajudo no piloto se necessario.
se nao tiver carona tb fica o convite ja!

#1185316 por lisa.llisboa
04 Mai 2016, 16:46
Salve galera ! Vou estar indo para STL também para o show, sou de SP, a data ainda vendo se dia 23/ ou 26/. de ônibus até 3 corações ou de carona de rolar alguma para essas datas :)
Hospedagem tenho já mas para galera que não tem, camping vai rolar os clássicos e os improvisados q em festivais costumam abrir...STL é Rolê que sempre vale a pena !!
#1189274 por talitagalvao
20 Mai 2016, 11:44
wagnerdonato escreveu:Galera boa tarde!!
estou na pilha de ir para STL no feriado de Corpus Christi e pegar o show do Natiruts lançamento do DVD!
Eu e uma galera estamos organizando de irmos na sexta, mas eu pego folga à partir de 4º e queria ja ir.

Estou precisando de uma carona pra esses dias afim de dividir o gás!
Se for preciso ajudo na compra do ingresso e ajudo na procura de hospedagem por la!
O periodo seria 25/05 ate 29/05 e o show é dia 28!!
quem tiver uma carona ficarei mto grato ate ajudo no piloto se necessario.
se nao tiver carona tb fica o convite ja!

E aí Wagner, blz? Me interessei na trip. Sou de São José dos Campos, se você vier pra cá a gente poderia dividir o gás até lá! Já viu hospedagem e o valor do ingresso? Se tiver dentro do meu orçamento, partiiiiu
#1190281 por wagnerdonato
24 Mai 2016, 12:26
galera eu estou com uma carona amiga ja e provavelmente saiam 6º feira pq eh a data que a pessoa pode mesmo..
chegamos la na madruga de sexta e ainda vamos ver onde ficaremos mas provavel ser camping!
se alguem quiser tomar uma pinga com figuinho eu topo 11 954439015

talita obrigado pela ideia.. voce ja tem um pessoal para ir?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes