Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1186652 por juliana.chaves1
10 Mai 2016, 04:07
Olá, galera!!! Eu e meu namorado vamos p São thome pro show do Natiruts no feriado de Corpus Christi, so q estamos sem carro!!! Tem alguém saindo do RIO DE JANEIRO tb??? A gente ta querendo ficar no camping do noel ou pousada/camping dos elementais, ouvi falar mt bem e pelas fotos são lugares lindoooooos, mas falam q sem carro é impossível ficar por la, pq não tem onibus!!! Qualquer ajuda sera bem vinda!!! Obrigadao, Juliana Chaves

#1186657 por Lucas Matheus
10 Mai 2016, 07:35
Bom dia Juliana!
São thomé é pequena demais pra ter onibus.. não tem nem semaforo.
Da pra se virar tranquilamente de carro por alguns motivos:

1) você pode visitara as cachoeiras a pé ( vai lhe render uma boa caminhada, boa mesmo )

2) o pessoal é muito prestativo se você precisar de carona (!)

3) Perto da padaria escadão/posto/Igreja, sai o pororoca bus, que te leva para varias cachoeiras e depois te deixa na cidade a tempo de ver o pôr do sol, eu fui, paguei 20 reais e valeu muito a pena. ( visitamos a cachoeira do flávio,véu da noiva, paraiso, eubiose e vale das borboletas.)

No mais, ande a pé pela cidade, curta o artesanato! se precisar de algo me chama no wpp : (11) 97327-9752

Good Vibes e bom feriado o/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante