Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1152331 por Thais Cordeiro
09 Jan 2016, 23:43
Nunca acampei e esse fim de ano eu fui a uma praia de SP (Prainha Branca) e fiquei literalmente fascinada pelos campings de lá. Nunca fui a cachoeiras também e quando comecei a pesquisar sobra campings na net me apaixonei por esses lugares. Estou com muita vontade de conhecer, e pretendo ir algum fds ou fds prolongado.

#1172812 por Warlen Santos
18 Mar 2016, 11:35
Thais, São thomé das letras é um lugar sensacional , vale a pena conhecer passei a temporada de carnaval lá e a sensação é de querer voltar novamente. Já ibitipoca nunca fui mas está em minha lista de lugares que pretendo conhecer, talvez eu realize em Maio agora, mas é algo que estou planejando ainda ! XD
#1172828 por wagnerdonato
18 Mar 2016, 12:45
Opa, nunca fui pra ibitipoca, mas STL ja fui algumas vezes... o lugar tem uma energia daora, que quem curtiu prainha branca cctz vai curtir la...
Outro lugar que indico mto ir ja que vc curtiu a prainha branca é a praia do sono que fica do lado de Tryndade.
A praia do sono é como se fosse uma prainha, mas com uma trilha 5x maior, e uma energia 5x maior.. e a galera também sao show estilo prainha branca.. eh um nivel roots de praia que vale a pena ir!!

pra STL eu to kerendo ir agora na pascoa... so nao sei como pq nao tenho dinheiro mas vou ver uma forma legal kkkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes