Ir para conteúdo

Se apresente...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos! Sou novo neste fórum mas andei lendo muitos posts e desde já parabenizo todos pela amizade apresentada! Desculpem o cross, não sabia que havia uma parte específica p/ passeio de moto e acabei postando mais acima. Coisa de newbie! :-D

 

Meu nome é Elio, tenho 28 anos, resido em Praia Grande - SP. Recentemente comprei minha primeira moto, uma Suzuki Intruder. Escolhi este modelo para começar pq achei a moto bonita, mas comprovei que além disso é resistente, econômica e muito confortável, além de ficar muito mais linda depois de equipada com acessórios.

 

Tornou-se uma excelente companheira para viagens e passeios, me permitindo conhecer muitos lugares legais e fazer novas amizades. Quem quiser dar uma olhada nos últimos passeios, por favor acesse http://www.motoka.cjb.net.

 

Fui eu quem fez este site, perdoem pela simplicidade pois não sou do ramo! Aguardo contato dos amigos interessados em participar de passeios de moto e viagens, especialmente daqueles aqui da região de SP ou litoral!

 

Inclusive tem um passeio legal p/ Cajamar - SP no final de julho agora, um encontro nacional de motocliclistas. Acho que vou com uns amigos de motoclube, quem mais se habilita?

 

Um abraço a todos,

Elio Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala, grande Elio!!!

 

Primeiramente, seja muito bem vindo no Mochileiros!!

 

Sou de Garça, interior de SP, mas, atualmente, estou morando também em Santos, aí perto de você. Sempre vou para Santos de moto (500 km). Se bem que da última vez, foi barra, porque pegeui chuva e um fortíssimo vento contra, na volta (inverno é fd!!!).

 

Bem, estou fazendo algumas amizades aí em Santos, agora. Pessoal do Site Tornadeiros (www.tornadeiros.com.br).

Estamos começando a marcar uns passeios, uma vez por mês. Semana passada foi o primeiro, e, infelizmente, não pude participar deste, que foi para Paranapiacaba.

Mas, vamos nos falando, para que possamos participar do próximo, ok??

 

Um grande abraço

 

PS. Mt legal seu Site!!! Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela recepção, Fredo!!!

 

Garça é um lugar bem legal! Quando vier ou estiver aqui em Santos avise p/ gente marcar um passeio + petisco + chopp, ok?

 

Obrigado pelo elogio ao site tb, já o atualizei com uma churrascada que eu fui ontem na sede do motoclube Filhos do Sol, aqui de Praia Grande.

 

Dia 22 - 23 próximo tem festa do Motoclube Zapata em Cajamar - SP, vc vai? Acho que vou acompanhando um comboio de motos do pessoal daqui...

 

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sou do MC Falcões Raça Liberta SP e abaixo vai o nosso aniversario

 

Grande Kong! Estou quase virando um membro de motoclube, provavelmente do Renegados MC aqui de Praia Grande.

 

Dia 22 estaremos em Cajamar, vc vai? E nessa festa de vcs acho que também vamos, mantenha contato! Aliás, por favor visite meu site e veja o que acha das fotos dos passeios, em breve fotos da sua festa estarão lá!

 

Abração!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O pessoal aí da baixada que está agitando uns passeios estão neste Site: http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic.php?t=1207

Um abraço

 

Valeu pela dica Fredo. Vc que já está cadastrado lá, por gentileza comunique ao pessoal que tem uma galera forte aqui em Praia Grande p/ gente organizar passeios. Não vou me cadastradr pq não sou "Tornadeiro" e sim "Suzukeiro"... =:-D

 

Inclusive eu tenho postado muito no fórum das Pequenas Notáveis: http://www.pequenasnotaveis.com.br, com meu nick Elio Filho mesmo.

 

Qualquer coisa, email / MSN me, vamos manter contato! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei pessoal, esse final de semana tivemos o Motonline Santos Meeting, com a presença do pessoal que edita o site Motonline (http://www.motonline.com.br) e alguns motociclistas fãs do Tite (que também veio!).

 

As fotos oficiais devem sair no site Motonline, mas eu tirei algumas que podem ser vistas no meu site Passeios de Motoka (link na assinatura).

 

O encontro foi muito bom, espero que tenha outro logo!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...