Mas alguém afim?
|
||||||||||||||||||
Editor: RosanaSpider
debis72 escreveu:Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai??
to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital.
beijokas!
Nart escreveu:debis72 escreveu:Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai??
to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital.
beijokas!
Meninas....olá!!!
Sou novata na arte de mochilar, na verdade nem tive coragem de comprar minha mochila..hahahha...td pq não tenho uma turma que se anime para tais aventuras!!!
Adoro minhas amigas, mas meu coração busca por um mundo que não cabe dentro dos livros, fotos, revistas....entendem!!!
Cansei de suspirar, vendo alguns conhecidos de conhecidos fazendo aquelas viagens dos meus sonhos e fazendo amigos, gente que gosta da vida!!! Então eu resolvi....agora é minha vez!!!
Por isso estou aqui, para fazer contatos e quem sabe boas amizades...e muita viagem!!!!
meu msn: nana_romansini@hotmail.com , e-mail para contato é o mesmo!!!
obs: mandem com título grupo de viagem mochileiros .com
bjões
rodrigospears escreveu:Aiii posso participar da comu????
adoro viajar com racha......rsrsrsrs
é mais divertido....
Sou de sampa!
bjinhus
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante