Seguros de Viagem - Perguntas e Respostas

Troca de informações sobre prevenção de doenças infecciosas em viajantes e outros temas relacionados. Guias e tutoriais.

Re: Seguros de Viagem - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor miltonleal » 10 Jan 2011, 16:04

Olá, alguém sabe de algum seguro pra quem vai mochilar por quase 40 países? Vou dar uma volta ao mundo e estou começando meu planejamento. Alguém conhece alguma empresa com pacotes especiais?

Obrigado,

Milton
Milton Leal

www.mochilismo.wordpress.com

Tire os pés do chão, ponha os pés na estrada.
miltonleal

Mensagem não lidapor mipocione » 10 Jan 2011, 18:55

miltonleal escreveu:Olá, alguém sabe de algum seguro pra quem vai mochilar por quase 40 países? Vou dar uma volta ao mundo e estou começando meu planejamento. Alguém conhece alguma empresa com pacotes especiais?

Obrigado,

Milton

Milton,
Pro seu caso existem os seguros de longa duração, que em geral os estudantes que fazem. A World Plus, Vital Card e ISIS, sei que tem. Só fica ligado com os valores de cobertura e exigência de cada país pra não ter problemas na imigração.
Em relação a valores, pra você ter uma idéia, o Long Stay da Vital Card para 180 dias sai por cerca de 930 reais.
Abs
mipocione
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor LiCo » 14 Jan 2011, 09:14

Marla* escreveu:Esse do BB fica R$6,50 por mês e vc paga durante UM ANO e tem proteção para todas as viagens que fizer durante esse ano. Liguei na central de atendimento, e mesmo com o atendente falando eu fiquei desconfiada, pq tá barato para caramba...

Alguem ja ouviu falar desse seguro? Sabe se ele funciona? Para quem se interessar, neste link tem o manual do segurado com a proposta http://www.bb.com.br/docs/pub/voce/dwn/ ... Viagem.pdf

A minha maior preocupação é o extravio de bagagem. Esse "seguro" que a Maria postou acho que resolveria meu problema:

http://www.bb.com.br/portalbb/page100,1 ... read=1_2_3