Troca de informações sobre prevenção de doenças infecciosas em viajantes e outros temas relacionados. Guias e tutoriais.
#1141202 por Fora da Zona de Conforto
27 Nov 2015, 00:32
Cupom de 30% de desconto no seguro de viagem da Mondial especial Black Friday. Valido somente para o dia 27/11

Código: BFMONDIAL

Desconto: 30%

Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato!

Boas viagens! :D

#1141440 por Fora da Zona de Conforto
28 Nov 2015, 06:08
Cupom de 25% de desconto no Seguro de Viagem da Mondial especial "Pós-Black Friday". Valido somente para os dias 28/11 e 29/11

Código: POSBF

Desconto: 25%

Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato!

Boas viagens! :D
#1143431 por MauroBrandão
06 Dez 2015, 23:59
Jessica se voce comprou a passagem com cartão de crédito a maioria dos cartões internacionais te garantem o seguro de viagem sem custo, tanto para a europa como para os EUA confira com o teu cartão. Caso contrário eu opino comprar o seguro se possível na agencia que vendeu a passagem ou seguradora, asim voce tem onde reclamar caso necessite de um atendimento. O barato sai caro. Ninguem faz milagre.
#1143658 por Fora da Zona de Conforto
07 Dez 2015, 20:06
Ainda tem o código de desconto de 15% na Mondial para o mês de Dezembro: FESTAS2015
#1150292 por Fora da Zona de Conforto
04 Jan 2016, 10:54
Novo código promocional de 15% de desconto no seguro da Mondial para o mês de Janeiro 2016:

CÓDIGO: 15%2016

VALIDADE: 31/01/2016

Boas viagens! ::otemo::
#1151309 por marcotgfreire
06 Jan 2016, 20:15
Mochileiros, estou indo pra Malta dentro de dois meses para estudar inglês e estou com uma dúvida.

O que vocês me recomendam fazer em relação ao seguro? Ele realmente é obrigatório?

Minha escola oferece um por 10,00 euros a semana, porém só vendem no período em que irei estudar. Como ficarei 2 meses estudando e 1 viajando, preciso completar o seguro para este tempo.

Cotando aqui do Brasil ele fica muito caro, e a escola não me vende além dos dois meses, o que fazer?

Abraço!!
#1151334 por xxxxxxxxxx
06 Jan 2016, 21:23
Sim, o seguro é obrigatório, sem ele você corre o risco de ser barrado na imigração ao entrar na Europa. Se resolver ir sem seguro, vá por sua conta e risco, sabendo que se tiver azar e te cobrarem o seguro, pode ser barrado na imigração.

O seguro tem que fazer parte do seu orçamento de viagem, se não tiver dinheiro suficiente para tudo, caso ainda não tenha comprado as passagens, reavalie a duração da sua viagem e volte antes, caso já tenha as passagens, não tem jeito, você tem que contratar um seguro para o período não coberto pelo seguro da sua escola.

A Mondial por exemplo parcela em 6 meses no cartão de crédito se não tiver dinheiro para pagar tudo agora. Selecione "Mochilão" no motivo da viagem, que ele fica um pouco mais barato.
#1151801 por bruno.zorzi
08 Jan 2016, 02:57
Ola mochileiros, meu primeiro post no fórum heh :D
Estou indo para Europa agora em janeiro dia 24, pesquisando os seguros, os melhores preços foram da Porto seguro e do Banco Bradesco, ambos planos personalizados pra viagens na Europa, aos meus olhos parece tudo OK, mas lendo esse post, não vi ninguém recomendando nenhum desses 2, sabem se tem algum problema ou algo assim? ou é só loucura minha hahahahaha
#1151803 por Fora da Zona de Conforto
08 Jan 2016, 03:08
Oi Bruno, beleza?

Então, você pesquisou com várias companhias mesmo? Esses foram os melhores preços que você achou? Porque pessoalmente eu já achei preços melhores por aí se comparados com a Porto Seguro ou Bradesco. Bom, obviamente isso vai depender do nível de cobertura que você quiser e que tipo de atividades você vai fazer durante a sua viagem.

Mas talvez se você colocar no Google "melhores seguros de viagem" ou "seguro de viagem barato" você vai encontrar outras opções.

E não se sinta mal em gastar uma meia hora pesquisando seguros de viagem. A economia que você pode fazer vai valer à pena.

Aproveita a viagem na Europa e se prepara para o frio! ::hahaha:: (bom, se bem que esse inverno está meio fraquinho por lá :P )

Abs..
#1159997 por Fora da Zona de Conforto
01 Fev 2016, 12:29
Novo código promocional de 15% de desconto no seguro da Mondial, agora válido para o ano todo de 2016!

CÓDIGO: AFILI2016

VALIDADE: 31/12/2016

Boas viagens! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes