Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#576415 por viunesp
15 Abr 2011, 16:56
Olá a todos, meu nome é Marcos Vinícius de Almeida, sou Biólogo e cientista na área ambiental e botânica, estamos organizando um estudo científico na calha do Rio Batalha (de Agudos a Promissão em SP.), para verificação de poluentes orgânicos e inorgânicos presente em peixes de topo de cadeia alimentar, como nosso grupo é pequeno, sem financiamento externo, realizado em áreas de várzea e de difícil acesso e eu o coordenado, sou o único com conhecimento em campo estou convidando os interessados, mesmo que não sejam da área ou sem formação técnica, para participação do projeto. Como o objetivo é de um estudo científico terei de fazer uma seleção previa dos interessados para que todos estejam de acordo com a diretrizes do trabalho a ser realizado. Aos participantes darei toda uma explicação prévia sob os objetivos e técnicas utilizados no estudo. Todo estudo esta de acordo com aprovação de comite de ética científica, e institucionalizado pela UNESP de Bauru SP, Depto. de Química e pela Biotecnologia da Universidade Federal de São Carlos SP. Em caso positivo de contaminação os resultados serão divulgados em periódicos científicos internacionais.

#579074 por sebalessi
24 Abr 2011, 20:26
Olá,

Sou sebastien, 29 anos, francês, morando en SP há 1 ano.

Gostaria muito de participar a sua expedição mas a verdade não tem nenhuma experienca no mundo cientifico, é só curiosidade, você pode me aceitar ? O que se tem que fazer para participar ? Posso ajudar de qualquer maneira.

meu mail sebalessi@gmail.com

Atenciosamente,

Sebastien.
#597305 por piacitelli
07 Jun 2011, 14:34
viunesp escreveu:. Em caso positivo de contaminação os resultados serão divulgados em periódicos científicos internacionais.

Só hoje vi isso..... ::lol4::

Cobaias humanas em experimento de contaminação no Rib. Batalha? ::dãã2:: ::dãã2:: ::dãã2::

Esse rio está podre... uma pena.....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante