Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1255709 por Nini Coelho
07 Fev 2017, 18:47
Boa noite!

Estou de férias em Maio e estou muito interessada em fazer uma viagem.
A princípio pensei em Bahia, pois tenho muita vontade de conhecer.
Se alguém estiver disponível em Maio e com algum roteiro interessante para Bahia ou qualquer outro lugar do Brasil estou aberta a sugestões e cia.

::otemo:: ::otemo::

#1257331 por pccruz
14 Fev 2017, 18:26
Nini Coelho escreveu:Boa noite!

Se alguém estiver disponível em Maio e com algum roteiro interessante para Bahia ou qualquer outro lugar do Brasil estou aberta a sugestões e cia.

Oi, Nini. Também vou pegar uns dias de férias em maio. Pensei em ir para Salvador e de lá ir para Maceió. O que acha? Tô procurando companhia também! kkkk Por enquanto, vou sozinha. Vi uma garota, em outro tópico, que vai para Maragogi. Seria uma boa para encontrar lá também. :)
#1257396 por IzabellaJ
14 Fev 2017, 21:56
Rilimedeiros escreveu:Oi pessoal, to programado para subir o litoral de carro, saindo de Vitoria ES ate Recife, sd alguem interessar é so chamar!

Sou de Vitória também, pensa em fazer a viagem que dia??
#1257399 por Rilimedeiros
14 Fev 2017, 22:15
IzabellaJ escreveu:
Rilimedeiros escreveu:Oi pessoal, to programado para subir o litoral de carro, saindo de Vitoria ES ate Recife, sd alguem interessar é so chamar!

Sou de Vitória também, pensa em fazer a viagem que dia??

Ola, mais ou menos dia 06/03...
#1257767 por Mahnuw
16 Fev 2017, 08:58
Anna Rocha escreveu:Olá Nini
Estou na mesma situação.
Férias em maio/2017 e sem destino!

Tenho vontade de conhecer Morro de São Paulo.

Mas a sugestão de Capitólio parece ser excelente tbm!!

Oii!!! Tbm estou nessa situação,..querendo viajar e sem companhiaa...bora marcar?!
#1257768 por Mahnuw
16 Fev 2017, 08:59
Nini Coelho escreveu:Boa noite!

Oii! Tbm estou nessa situação,..querendo viajar e sem companhia....tá disponível msmo?! bora marcar?? de onde vc é??

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante