Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1155900 por cairo.moreira
20 Jan 2016, 01:47
Boa noite galera! Então que maravilha ver tanta gente com o mesmo objetivo. Perdoem não responder com agilidade a todo mundo para ficar mais fácil pensei em criar um grupo no whats para todo mundo ir trocando uma idéia e ver o que rola, o que acham?

P.s.: Decidi partir!! Mas agora estou nos primeiros ajustes para minha ida, comecei a pesquisa de equipamentos para comprar e a estudar algumas rotas e destinos, pretendo sair rumo ao mundo no fina de Abril e vocês?

Aho!!

#1156105 por leo.soares
20 Jan 2016, 16:26
Estou com passagem comprada pra Porto Alegre no início de abril. De lá, vou ao Uruguai, Argentina, Chile e vou subindo...retorno em setembro ao Brasil para um compromisso, mas pretendo logo depois voltar à estrada.
#1156804 por Newton Silveira
22 Jan 2016, 12:02
Eu vou começar a viajar sem dinheiro no sábado. vou para minas gerais e voltar ao rio com zero dinheiro. Mas queria ficar muit mais tempo viajando. O problema está sendo conseguir hspedagem (surfing couch não me ajudou até agora), daí criei esse canal no youtube pra tentar divulgar minha viagem e conseguir mais sofás:https://www.youtube.com/watch?v=HHS0ZPCObHc
O que vocês acham, outra ideia melhor?
#1156977 por V1ajant3s
22 Jan 2016, 21:23
Estou iniciando isso, porem quero fixar minha residencia pra criar raiz um projeto meu, ambos com a filosofia do desapego... quero conhecer mais lugares q não me custem nada, ou pouco, tenho feitos uns artesanatos tbm. E com eles vou subir a STL...de voltarei pra minha casa, pq (in)felizmente tenho meus pets... e mts deles, me adotaram.
A minha permanencia ainda é esse motivo.
Esse ano vou conhecer o maximo minha região... leste e litoral norte de sao paulo, sul e centro oeste de minas, oeste e litoral sul do rio, litoral sul de sp e uma parte q não conheço do Paraná ainda.

Boa sorte na empreitada, com certeza nos vemos!
#1158926 por Eliane Verica
28 Jan 2016, 13:42
Cara vc descreveu exatamente o que eu tô sentindo nesse momento. Costumamos ficar presos por medo de arriscar, mas chega uma hora que o medo de não arriscar e permanecer imóvel vendo sua vida passar supera tudo. Não tenho Whats, mas se alguém quiser trocar ideias é fácil me achar no face com esse nome mesmo. Boa sorte e boa viagem á todos \o

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes